Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tarde demais?

Verão 90: Janaína tenta voltar com Herculano, mas o flagra com outra mulher

Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) levará um susto ao procurar o ex-namorado em cena da novela Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) levará um susto ao procurar o ex-namorado em cena da novela Verão 90

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2019 - 5h21

Após a armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para colocar Janaína (Dira Paes) contra Herculano (Humberto Martins), o casal vai enfrentar mais um percalço em Verão 90. A dona do restaurante Sua Praia descobrirá que acusou o cineasta injustamente e tentará reatar o namoro, mas levará um susto ao encontrar Gisela (Débora Nascimento) só de camiseta na casa do ex-marido.

O plano do vilão para fazer a mãe acreditar que foi o namorado quem roubou a sua famosa receita de bombom dará certo. Janaína colocará Herculano contra a parede depois de encontrar a carteira dele em seu escritório. Ofendido, o diretor vai terminar o relacionamento.

Gisela também será vítima de uma armação e acreditará que foi traída por Patrick (Klebber Toledo). Mercedes (Totia Meireles) chantageará Tânia (Marcela Siqueira) para que ela finja que tem um caso com o rapaz. Arrasada, a dondoca vai afogar as mágoas na bebida e será consolada por Herculano.

O personagem de Humberto Martins levará a ex-mulher para o apartamento de sua irmã, Diana (Maria Carol), bem quando Janaína desmascarar o filho bandido. A dona do restaurante dará um tapa na cara de Jerônimo e procurará o ex para tentar se desculpar por ter desconfiado dele.

"Preciso muito conversar com você", dirá a personagem de Dira Paes ao chegar no apartamento. Gisela virá de dentro bem na hora, vestindo uma camiseta de Herculano. "Me desculpe, não devia ter vindo sem avisar", falará a mãe do vilão, chocada com a cena.

"Não, eu que peço desculpa! Eu não devia estar aqui. É que ontem eu tive um probleminha, Herculano me ajudou", dirá Gisela, que será encontrada bêbada no bar pelo cineasta. Magoado, Herculano lembrará que não tem mais nada com Janaína. "O Herculano tem razão, melhor eu ir embora", afirmará a doceira.

"Bom, gente, eu vou me arrumar pra ir embora", dirá Gisela, constrangida. "Eu faço questão de te levar em casa", falará Herculano. "Janaína, outra hora a gente conversa, tá?", emendará ele. "Claro... Quando você quiser", responderá Janaína, sentindo o baque.

A dona do restaurante Sua Praia desmascarará o filho na cena que irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (27).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 


Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.