Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chá de ferra-goela

Verão 90: Invejosa, Vanessa arma para acabar com a carreira de Manu

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) mandará comparsa arrumar chá para deixar a rival com voz fina em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) mandará comparsa arrumar chá para deixar a rival com voz fina em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 7h19

Vanessa (Camila Queiroz) vai colocar em prática um plano para acabar de vez com a carreira de Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90. Com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy), a vilã vai arrumar um chá de ervas para prejudicar a voz da mocinha, que estará no auge do sucesso com seu programa na PopTV.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (27), Vanessa aparecerá irritada jogando cartas com Galdino, inconformada com o sucesso da rival. "Como a vida pode ser assim? Ontem, eu ia apresentar o Play TV Na Praia, e hoje vai ser a patotinha água de salsicha!", reclamará.

"E agora ela tá lá... Jantando com o Rojê [Jesuíta Barbosa]! E eu jantando cachorro quente com você! O Retorno da estrela! Que ódio! Eu tenho que arrumar um jeito de fazer essa estrela cadente cair que nem um meteoro!", emendará ela.

Galdino, então, dará ideia para uma armação contra Manu. No diálogo, ele citará a personagem Chayene, interpretada por Claudia Abreu na novela Cheias de Charme (2012), escrita pelas mesmas autoras de Verão 90: Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

"Hum, igual fez Jociléia com a Rejane. Uma ex minha. Hoje, Jociléia é aclamada como Chayene", contará o malandro. "A cantora? Ah qual é, vira-lata?! Acha que eu vou cair nessa?", debochará Vanessa.

"Ela mesma. Tivemos um trelelê antes da fama, num período que passei em Sobradinho, Piauí. Hoje, ela finge que não me conhece! Ingrata! Nessa época, ajudei Jociléia a acabar com a Rejane, vocalista da banda Leite de Cobra", lembrará Galdino.

"Li alguma coisa. Ela perdeu a voz, né? Há uns dois anos", comentará a vilã. "Perdeu graças ao Ferra-goela. Um chá de ervas que acabou com a corda vocal da Rejane", contará o personagem de Gabriel Godoy. "Fui eu que levei Chayene até a moça que arrumava a erva do Ferra-goela. Depois, Rejane ficou viciada no chá e a voz nunca mais voltou, coitada. Fala miudinho até hoje!", continuará ele.

Vanessa ficará interessada na história. "Acredita que Chay nunca me agradeceu, amorosamente falando? Depois, ela se engraçou com o empresário da banda, um tal de Laércio. Agora tá bombando na carreira solo e chutou ele também!", explicará ele.

"Galdino, tem como você arrumar esse chá a tempo de...", perguntará a vilã. "Entendi. Bom, eu teria que ir até o Piauí, vapt-vupt", interromperá ele. "Então faça isso pra ontem! Eu pago a tua passagem. Vou acabar com a Manuela Renata água de salsicha mágica pra sempre!", decidirá Vanessa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.