Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pesadelo do playboy

Verão 90: Dandara aparece seminua em outdoors, e Quinzinho surta de ciúme

Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) brigará mais uma vez com Dandara (Dandara Mariana) por ciúme do trabalho dela - Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) brigará mais uma vez com Dandara (Dandara Mariana) por ciúme do trabalho dela

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2019 - 5h36

Quinzinho (Caio Paduan) tomará um grande susto nos próximos capítulos de Verão 90. O playboy saberá que sua mulher, Dandara (Dandara Mariana), fez fotos sensuais para um ensaio de um jornal e não gostará do resultado. Ele se surpreenderá ao ver as imagens dela de roupa de praia espalhadas em outdoors pela cidade toda. Quinzinho surtará de ciúme e piorará ainda mais o climão no casamento deles.

Após fazer um barraco para tentar convencer Dandara de desistir da sessão de fotos, sem sucesso, ele ficará apreensivo com a publicação do ensaio no jornal. Dandara ganhará o título de Garota Verão e terá destaque logo nas primeiras páginas. 

"Olha só isso! Cê tá praticamente pelada!! Tá muito pior do que eu imaginava!", brigará o dono da PopTV. Dandara argumentará que não está nua e que as fotos são de bom gosto, mas a situação do casal piorará.

Quinzinho sairá de casa irritado, Dandara o seguirá e logo será abordada por um homem na rua. "Aí, Garota Verão, tu é muito gostosa!", dirá o abusado. O ricaço partirá no mesmo instante para cima do homem, dizendo que ela é sua mulher. "Parabéns, cara, o povo todo tá com inveja de você!", falará o pedestre.

Só então Quinzinho verá um outdoor enorme com uma foto de Dandara. "Por que você não me contou que ia aparecer num outdoor?", perguntará. A dançarina de lambada dirá que também não sabia. 

Logo a nova celebridade será cercada de fãs, que pedirão autógrafos. Quinzinho novamente xingará alguns deles, mas não terá controle sobre a situação. "Quinzinho olha a cena, como se fosse um pesadelo", diz o roteiro entregue aos atores.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado (1º) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.