Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arrasada

Verão 90: Gisela cai em armadilha e acredita que foi traída por Patrick

Divulgação/Globo

Gisela (Débora Nascimento) flagrará Patrick (Klebber Toledo) com outra mulher e ficará arrasada em Verão 90 - Divulgação/Globo

Gisela (Débora Nascimento) flagrará Patrick (Klebber Toledo) com outra mulher e ficará arrasada em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2019 - 6h43

O romance que Gisela (Débora Nascimento) vive com Patrick (Klebber Toledo) terminará de forma confusa e triste nos próximos capítulos de Verão 90. Mercedes (Totia Meireles) armará para que Tânia (Marcela Siqueira), babá da filha de Gisela, apareça na casa de Patrick e finja que tem um caso com ele. A dondoca acreditará que está sendo traída pelo namorado, acabará com o relacionamento e ficará totalmente arrasada.

Mercedes colocará em prática seu plano para afastar sua filha de Patrick, que considera muito pobre para fazer parte de sua família. Ao perceber que o rapaz se dá bem com Tânia, ela obrigará a moça a fingir que é amante dele. A babá ficará chocada com a ordem mas aceitará, com medo de que Mercedes prejudique seu noivo, que está na cadeia.

Em cenas que irão ao ar no capítulo deste sábado (25), Tânia falará no telefone com Patrick e deixará todos os funcionários da mansão entenderem que ela marcou um encontro para ele. Uma cozinheira contará essa fofoca a Gisela, que irá para a casa do namorado.

Ao chegar lá, ela verá Tânia sair só de toalha do banheiro e ficará arrasada. A babá ficará envergonhada com o que fez, vestirá suas roupas e sairá rapidamente da casa. "Desculpa, dona Gisela, a senhora não merecia...", falará.

Patrick não entenderá nada do que Tânia fez. "Gisela, cê tem que me ouvir... Eu juro que não sei o que aconteceu aqui", dirá, desesperado. A filha de Mercedes, no entanto, chorará muito e mandará o gogo boy ficar quieto.

"Não quero nunca mais olhar na sua cara... Você convivia com a minha filha", falará ela, transtornada. "Gi, me escuta. Eu nunca encostei um dedo na Tânia, você tem que acreditar em mim", dirá Patrick, que também tentará fazer carinho na amada. 

Gisela não dará ouvidos, se afastará, chamará Patrick de canalha e irá embora aos prantos. Ela beberá para afogar as mágoas e irá se consolar com o ex-marido, Herculano (Humberto Martins).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.