Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Dalva se veste de Tereza e transa com Cícero no celeiro

Caiuá Franco/Globo

Mariene de Castro (Dalva) seduzirá o personagem de Marcos Palmeira (Cícero)  - Caiuá Franco/Globo

Mariene de Castro (Dalva) seduzirá o personagem de Marcos Palmeira (Cícero)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/5/2016 - 6h32

Dalva (Mariene de Castro) seduzirá Cícero (Marcos Palmeira) de forma divertida em Velho Chico. Ela descobrirá que ele esconde um vestido de Tereza (Camila Pitanga) e roubará a peça. Quando o jagunço estiver enlouquecido procurando a roupa, a empregada surgirá com ela no corpo. Ele ordenará que ela tire vestido imediatamente. Sem pudor, a doméstica deixará a peça cair em seus pés, revelando o seu corpo nu. Cícero não resistirá e transará de forma selvagem com Dalva no celeiro.

Após o sexo, o filho de Doninha (Suely Bispo) se dará conta do que fez e sairá do local levando o vestido e cheio de remorso. Dalva o xingará e terá de se virar para sair da cocheira sem que a vejam pelada. "O desgraçado ainda me dexá assim como vim ao mundo! Cachorro! É isso que tu é, um cachorro! Mais pense num cachorro bão", dirá a doméstica, tentando esconder a nudez com uns panos que encontrará à sua volta.

Dalva já deu vários sinais de que tem uma queda por Cícero, mas ele só tem olhos para Tereza. Ela verá o colega escondendo um pedaço de pano na hora em que for chamá-lo a pedido do patrão. Enquanto ele estiver conversando com coronel Afrânio (Antonio Fagundes), a empregada irá até o celeiro e pegará o vestido.

O filho de Doninha ficará louco procurando a peça até ela voltar. "Se tu me dissé o que foi que perdeu, posso lhe ajudá a encontráTu num enxerga é nada mêmo, né Cícero?", indagará a funcionária da fazenda, caminhando para dentro da cocheira vestida com a roupa de Tereza.

Ousadia

O jagunço ficará uma fera ao vê-la na peça que roubou da amada. "Me dê esse vestido, agora", gritará ele, tentando pegá-la. Ela se esquivará e negará dar o que ele quer. Cada vez mais fora de si, Cícero ficará pasmo quando ela abaixar as alças dos vestido e ele cair no chão. "Sô mulhé que sê pega a pulso, não, Cícero! Nem sô de dá nada a um cabra frôxo feito ocê! Pronto. Agora, se ocê fô macho de verdade, venha", provocará Dalva.

Ele fará menção de pegar o vestido, boquiaberto com o corpo dela nu diante de seus olhos. Os dois vão se agarrar de forma selvagem e transarão ali mesmo. Depois, ela surgirá tentando se aninhar em seu peito, mas, cheio de remorso, o jagunço vai rejeitá-la. Ele falará que vai desaparecer da frente dela e fingir que ela não existe.

"Tu vai me dexá assim, Ciço? Tu num vai simbora assim, e me fazê essa disfeita?Cícero! E o vestido? Como é que vô saí daqui sem roupa? Volta, Cícero. Miséra! O desgraçado ainda me dexá assim", falará Dalva, vendo o filho de Doninha sair andando. Ela procurará algo para se cobrir e correrá pelo quintal da fazenda tentando esconder as partes íntimas. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.