Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Após caçar rival, Santo transa com Luzia todo ensanguentado

Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) contracena com Lucy Alves (Luzia) em Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) contracena com Lucy Alves (Luzia) em Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/4/2016 - 5h26

Velho Chico, novela das nove da Globo, terá uma cena de sexo diferente. Santo (Domingos Montagner) vai sair à caça dos bandidos que incendiarão a cooperativa. Ele se meterá em uma mata densa, com plantas semelhantes a arames farpados, e voltará de lá cheio de cortes pelo corpo, todo ensanguentado. Luzia (Lucy Alves) vai começar a limpar os ferimentos do marido e sentirá tesão. Ela insinuará que não tem remédio melhor que sexo e rolará com ele na cama.  

Primeiro, o público verá a dona de casa aflita à espera do marido. Graças a um conselho de sua filha caçula, Isabel (Rayza Alcântara), Luzia resolverá não atormentar Santo e tentará ser compreensiva com ele. O agricultor chegará todo sujo, com as roupas rasgadas. 

Lucy Alves é Luzia na trama (Caiuá Franco/TV Globo)

Luzia questionará onde ele estava para ficar daquele jeito. "Por favor, Luzia, não começa! A noite num teve fim. Eu tô cansado, sem dormir. Não tô com cabeça pra briga nem pra sermão", dirá ele, esperando as recriminações dela, que não virão. 

A dona de casa correrá para seus braços, aliviada pelo marido estar vivo. Ela mandará Santo sentar na cama e sairá do quarto.

Em seguida, voltará com uma vasilha de água e um pano limpo. A morena limpará o rosto do agricultor, que sentirá os machucados arderem e perguntará o que ela colocou na água. 

"Salmoura e álcool pra num arruiná.Tem uns corte fundo. Num pode dexá assim", responderá ela, carinhosa. "Eu tava com eles na vista, Luzia. Dava pra vê eles na minha frente. Aqueles malditos! Se eu tivesse em meu cavalo ou tivesse com meu couro, pelo menos, eles num me escapava", contará Santo.

O agricultor deixará claro que sabe quem deu a ordem para incendiarem a cooperativa. "Meu marido é louco! E tem dentro de casa uma louca ainda mais doida ao lado dele. Dói?", questionará a dona de casa, tirando sua camisa e limpando arranhões no tórax dele. 

Tesão

Ela começará a fazer cara de safada, acometida de um súbito e intenso desejo de transar com o marido. Luzia colocará o pano de lado e beijará a boca e o peito de Santo. "Tenho remédio melhor pra isso", insinuará ela, partindo para cima dele. "Você é louca, Luzia", sussurrará ele, sem resistir.

O roteiro entregue aos atores indica que eles vão rolar na cama, com o corpo de Santo "aberto em chagas, e Luzia indiferente aos seus machucados." A sequência está prevista para ir ao ar no dia 25.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.