Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Valdirene vai 'pegar' Silvio Santos no final, brinca Tatá Werneck

Ellen Soares/TV Globo

A atriz Tatá Werneck no Domingão do Faustão, neste domingo (26) - Ellen Soares/TV Globo

A atriz Tatá Werneck no Domingão do Faustão, neste domingo (26)

PAULO PACHECO

Publicado em 26/1/2014 - 20h40

Tatá Werneck brincou com o final de Valdirene, sua personagem em Amor à Vida, no Domingão do Faustão deste domingo (26). A atriz falou que vai pegar Silvio Santos no último capítulo da novela, na próxima sexta-feira (31).

"Só com o Walcyr [Carrasco] que eu poderia fazer uma periguete numa novela das oito na Globo", declarou Tatá Werneck durante a Pizza do Faustão, que reuniu parte do elenco de Amor à Vida.

Faustão complementou: "Só na Globo tem uma periguete a pegar Neymar, Pato, Gusttavo Lima, Luciano Huck, Vitor Belfort, Barack Obama... e faltou só o [François] Hollande, que estava ocupado lá na França, o presidente da França".

"No último capítulo tem Silvio Santos", emendou a atriz.

O autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco, creditou à interpretação de Tatá Werneck o sucesso de Valdirene. "O pessoal gosta dela, até por causa da interpretação da Tatá, porque é engraçada. Acho que, se ela fizesse a sério, iam odiar", disse o novelista.

Tatá Werneck aproveitou para pedir a Walcyr Carrasco que não deixe Valdirene posar nua.

"Lembrando que a Valdirene, em algum momento, sou eu, e que eu tenho uma teta que já se foi, caiu já tem dez anos, eu gostaria que o Walcyr não pusesse para posar nua", pediu a atriz, bem-humorada.

Walcyr Carrasco confirmou na Pizza do Faustão que reservou 34 cenas secretas para o último capítulo, mas não revelou se haverá beijo gay no final de Amor à Vida.

A Pizza do Faustão reuniu Paolla Oliveira, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Malvino Salvador, Susana Vieira, Elizabeth Savalla, além de Tatá Werneck, Carrasco e o diretor de núcleo Wolf Maya.

Antonio Fagundes não foi ao estúdio, mas participou ao vivo por link. Thiago Fragoso explicou no Twitter que não pôde ir ao programa da Globo porque tinha um compromisso.

Já Marcello Antony, Juliano Cazarré, Rodrigo Andrade e Ricardo Tozzi, que já criticaram publicamente seus personagens em Amor à Vida, não participaram do programa.

LEIA TAMBÉM:

Amor à Vida termina com morte, bebês, casórios e união gay

Amor à Vida: Félix obriga César a se desculpar com Pilar

Artigo > O futuro da mídia: Fazer televisão ou fabricar pneus 

Amor à Vida: Valdirene tumultua o casamento de Márcia e Atílio

Saiba o que vai acontecer em Além do Horizonte, Joia Rara e Malhação

'Estou falido', diz Carlos Miranda, ex-jurado demitido pelo SBT 

Rodrigo Faro mentiu para equipe sobre ameaça de deixar a Record

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.