Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27 a 31/1

Amor à Vida: Félix obriga César a pedir desculpas para Pilar

Alex Carvalho/TV Globo

Antonio Fagundes e Mateus Solano em cena de Amor à Vida: pai e filho devem se entender no final  - Alex Carvalho/TV Globo

Antonio Fagundes e Mateus Solano em cena de Amor à Vida: pai e filho devem se entender no final

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2014 - 19h26
Atualizado em 25/1/2014 - 16h40

RESUMO: Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica. Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. Peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Na delegacia, Aline e Ninho ficam frente a frente

SEGUNDA, 27/1 (capítulo 217)

Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

TERÇA, 28/1 (capítulo 218)

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

QUARTA, 29/1 (capítulo 219)

Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

QUINTA, 30/1 (capítulo 220)

Ninho conta tudo à polícia e deixa Aline desesperada. Amarilys elogia a casa de Tulio e Samuel. Ignácio e Murilo vendem quentinhas. Perséfone e Vanderlei viajam juntos em um cruzeiro. Vega dá o divórcio a Atílio. Aos poucos, César volta a enxergar. Herbert pede Edith em casamento e Pérsio pede para se casar com Rebeca. Edith revela que Jonathan é filho de Félix, e não de César, como afirmara antes. Rafael e Linda têm a união abençoada. César visita Aline na prisão.

SEXTA, 31/1 (capítulo 221)

Aline diz a César que tem nojo dele, cospe em seu rosto. César tem um derrame e passa por cirurgia no San Magno. Pilar revela à família que causou o acidente que matou a mãe de Aline e deixou Mariah paraplégica. Edith desiste de se casar com Herbert e se joga nos braços de Wagner. Aline tenta fugir da prisão, mas policiais atiram nela. Márcia e Atílio se casam. Juscelino aparece acompanhado de um transexual. Niko e Félix revelam a Tulio e Samuel que Amarilys é golpis, e os dois a expulsam de casa. Paloma e Bruno renovam os votos e ela diz que está grávida. Félix e Paulinha ficam amigos. Félix e Niko vão morar na casa de praia da família ao lado de César. FIM.


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


LEIA TAMBÉM:

Amor à Vida termina com morte, bebês, casórios e união gay

Amor à Vida: Valdirene tumultua o casamento de Márcia e Atílio

Faro mentiu para equipe sobre ameaça de deixar Record

Globo perde audiência de uma 'Serra Pelada' após Amor à Vida

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair

Gentili muda dia de Cabrini e tira Christina Rocha e Gabi das quartas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.