Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Amor à Vida: Valdirene tumultua o casamento de Márcia e Atílio

Divulgação/TV Globo

Anderson Di Rizzi e Tatá Werneck em cena de Amor à Vida: o casal terá um final feliz na sexta-feira, 31 - Divulgação/TV Globo

Anderson Di Rizzi e Tatá Werneck em cena de Amor à Vida: o casal terá um final feliz na sexta-feira, 31

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2014 - 7h53

No último capítulo de Amor à Vida, na próxima sexta-feira (31), Márcia (Elizabeth Savalla) irá se casar com Atílio (Luís Mello) e passará a viver com ele no apartamento de Vega (Christiane Tricerri). Será uma cerimônia simples, e a ex-vendedora de hot dog estará toda de branco.

Mas Valdirene (Tatá Werneck) irá tumultuar a festa. Pouco antes de Márcia e Atílio dizerem "sim", ela sentirá as dores do parto. O padre irá acelerar a cerimônia. Assim que ele declara o casal marido e mulher, Carlito (Anderson Di Rizzi), Atílio e Márcia e Atílio saem correndo para o hospital San Magno, onde a “piradinha” darà à luz um bebê.

Quem levará Márcia ao altar será Carlito. A ex-chacrete passou a novela toda tentando afastar o Despacho de Encruzilhada da filha, mas no final concluirá que o funkeiro é o melhor para a filha. A própria Márcia aconselhará Valdirene a se casar com Carlito, depois de ter uma conversa franca com Félix (Mateus Solano).

"Mãezoca, você prefere que eu fico com o Palhaço?", perguntará Valdirene. "O que eu prefiro não tem a menor importância. Sabe, por incrível que pareça, o Félix abriu os meus olhos. O que importa é o que você prefere. E se você prefere esse rapaz... o Carlito... é com ele que você deve ficar", responderá.

Valdirene, então, procurará Carlito, mas será esnobada. "Eu num vou mais posar nua, a mãezoca já desmarcou com as revista", dirá e periguete. "Daqui a poco você inventa otra coisa, e otra, inventa otro milhonário pra corrê atrás... Eu vô tá indo pros ensaio, Delícia... Mas depois eu vô tá querendo os meus filho comigo, enquanto você corre atrás das ideia maluca da sua cabeça", rebaterá Carlito.

E, novamente, Márcia a incentivará a correr atrás do funkeiro, como fazia no início de Amor à Vida. "Você não perdeu o Palhaço. Você vai no show que ele vai fazer. Faz com ele o que você tentou com todos os milionários. Ataca".

No capítulo de sexta-feira, Valdirene irá se casar com Carlito. Haverá uma passagem de tempo e será a vez de Márcia e Atílio. Os padrinhos do casal também surpreenderão: Denizard (Fulvio Stefanini), que passou a novela toda chamando Márcia de periguetona, estará no altar ao lado de Ordália (Eliane Giardini).

LEIA TAMBÉM:

Amor à Vida termina com morte, bebês, casórios e união gay

Amor à Vida: Aline tem final trágico, e mecânico termina com transex

Amor à Vida: Félix obriga César a se desculpar com Pilar

Artigo > O futuro da mídia: Fazer televisão ou fabricar pneus 

Faro mentiu para equipe sobre ameaça de deixar Record

Globo perde audiência de uma 'Serra Pelada' após Amor à Vida

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.