Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA ALTERADA

O Cravo e a Rosa vai passar hoje? Globo muda horário e programação na sexta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa; ela está com expressão assustada

Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa; novela não será exibida nesta sexta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 12h33

O Cravo e a Rosa não vai passar na Globo nesta sexta-feira (24). No lugar da reprise vespertina, às 14h (horário de Brasília), a emissora vai transmitir o jogo do Brasil contra a Dinamarca. O confronto é um amistoso de preparação para a Copa América Feminina e acontece em Copenhague.

O duelo será levado ao ar depois do Jornal Hoje, que começa e termina mais cedo hoje: vai ao ar das 13h15 às 13h55. Por causa do futebol ao vivo, a novela será o único programa vespertino que não será exibido. A partida entre brasileiras vai entregar para a Sessão da Tarde, com o filme A Bússola de Ouro (2007).

Na terça-feira (25), a Globo mostrará outro amistoso feminino na faixa. O jogo Brasil x Suécia começará às 13h30 e, novamente, vai tirar O Cravo e a Rosa do ar.

Veja abaixo como fica a programação da tarde na emissora nesta sexta, a partir do Globo Esporte:

  • 12h50 - Globo Esporte
  • 13h15 - Jornal Hoje
  • 13h55 - Amistoso feminino: Brasil x Dinamarca
  • 16h - Sessão da Tarde: A Bússola de Ouro
  • 17h35 - A Favorita

Resumo de O Cravo e a Rosa

O capítulo de quinta-feira (23) de O Cravo e a Rosa terminou com Petruchio (Eduardo Moscovis) sendo examinado por um médico, que disse que ele tem uma doença grave --na segunda-feira (27), será revelado que o vendedor de queijos está com pneumonia. Veja o que vai acontecer no capítulo:

Petruchio está com pneumonia, e Catarina sente-se culpada. Heitor corteja Candoca. Hildegard está decidida a descobrir porque Fábio não fala. Dalva concorda em dar um prazo para Serafim quitar os aluguéis atrasados desde que ele siga Celso. Celso e Candoca discutem.

Marcela pede ajuda a Heitor para desmoralizar Januário. Em troca, promete fazer Bianca casar-se com ele. Joana se oferece para ajudar Catarina. Calixto avisa que a situação financeira da fazenda é péssima.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações dos folhetins:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.