Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTELIONATO

Vai na Fé: Yuri fracassa como influenciador, e publi vira caso de polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Jean Paulo Campos está com a expressão de susto

Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé: estudante de Direito vai fracassar como influenciador

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2023 - 12h02

Yuri (Jean Paulo Campos) vai se encrencar com a polícia de novo em Vai na Fé. Ele fará publicidade para uma empresa falsa e será investigado por estelionato. Guiga (Mel Maia), no entanto, salvará o amado e assumirá parte da responsabilidade pela live feita, deixando-o aliviado. "Pra mim é diferente do que é pra você. Sempre me senti alvo, sem amparo. Você não", desabafará ele.

Tudo começará a partir do capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar no dia 6 de julho. Yuri arrumará uma parceria com caixas surpresa para compensar os patrocínios perdidos por causa da live em que ele contou sobre o golpe da barriga de Guiga. A influenciadora até tentará alertar o rapaz sobre a empresa, mas ele não lhe dará ouvidos.

No dia seguinte, a estudante de Direito comentará com o pai de seu bebê que tem medo que o trabalho dê errado. "Para de agourar a parceria. Já cansei de te ver fazendo publi de produto que você nunca usou também", dirá o rapaz.

Guiga tentará explicar: "Isso é normal. Mas, antes de gravar, eu pesquiso a empresa. Você, não. Aliás, aposto que essa empresa nem existe de verdade". "Eu não quero discutir. Mesmo. Só fiz isso pra compensar o prejuízo que dei e mostrar que eu posso, sim, ajudar a sustentar nosso bebê", disparará Yuri.

Um tempo depois, a polícia baterá na casa de Guiga procurando pelo rapaz. A jovem pedirá para ver o mandato. "Aham... Eu tô vendo aqui que isso é sobre a live de ontem. Eu sou a dona do perfil e do apartamento onde a live rolou. Sou corresponsável por qualquer coisa feita neles", falará ela, que pedirá para ligar para seu advogado.

Em seguida, os dois aparecerão conversando com Benjamin (Samuel de Assis), que explicará: "A polícia já tava acompanhando as atividades dessa empresa e aproveitou repercussão da live de vocês pra fazer essa busca". Com os olhos marejados, Yuri perguntará se existe chance de ele ser preso no depoimento.

"Acho muito difícil. Vocês só tiveram um envolvimento pontual com essa empresa e não receberam nenhum dinheiro direto das vendas. Na verdade, vocês também foram enganados. Nossa estratégia mais para frente será descaracterizar o crime de estelionato e desassociar vocês dois da Surpresonline", explicará o advogado.

Quando ele for embora, Guiga tentará acalmar o amigo: "Viu? É só ter calma e um advogado pra perceber que as coisas não são tão feias assim". O garoto afirmará que as coisas são diferentes entre os dois, e ela entenderá. "Eu sei, sou uma garota rica, branca e...", falará a patricinha, sendo interrompida pelo jovem: "Obrigado por ter dividido a responsabilidade pela live. Por não me deixar sozinho nessa".

Yuri pegará na mão de Guiga, sincero. "Ah, imagina. Eu vivo vacilando contigo. É bom ter pontinhos pra compensar", brincará ela, arrancando um sorriso de do estudante.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.