Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Em Vai na Fé, Yuri surta e acaba com carreira da blogueira: 'Guiga de Taubaté'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yuri (Jean Paulo Campos) de camisa xadrez e olhar sério em cena de Vai na Fé

Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé; estudante vai desmascarar farsa de Guiga (Mel Maia)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2023 - 16h00

A farsa de Guiga (Mel Maia) se tornará pública após um chilique de Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé. O estudante de Direito não suportará mais toda a publicidade em torno da gravidez da influenciadora e revelará toda a verdade durante uma live. O surto resultará no cancelamento dela na web e no encerramento de vários contratos.

No capítulo do próximo dia 4, irá ao ar a transmissão ao vivo da revelação do sexo do bebê do  então ex-casal. Apesar de já ter descoberto que a garota estava mentindo no início --e engravidou só depois--, Yuri topará participar do evento e até convocará a família para assistir e saber da novidade em primeira mão.

Haverá contagem regressiva antes dos futuros papais abrirem a caixa em que deveria sair uma fumaça rosa ou azul para indicar o sexo, mas só a cor branca aparecerá. O rapaz não entenderá nada, mas a explicação virá em seguida, quando Guiga começar a ler o texto publicitário da empresa que pagou para patrocinar o momento.

"Oi, mamãe e papai! Como tá o coração de vocês? Esperamos que bem. Saibam que também está tudo certo com o coraçãozinho desse baby. E com todo o resto também. Essa live não vai revelar o sexo do bebê. Preferimos deixá-lo crescer livre de rótulos. Mas, como sabemos que o importante é a saúde, seguem os exames desse pequeno queride. Boa gestação!"

A reação de Yuri será a pior possível. Ele ficará perplexo diante da futura mamãe antes de explodir. "Eu achei que fosse saber o sexo do nosso filho hoje. Minha mãe tá vendo essa live, minha família toda", reclamará. "Yuri, a gente pode seguir o roteiro? Publi é assim", pedirá a influenciadora.

"Esse é o problema, Guiga! A nossa vida é toda uma publi, falsa! A gente é um casal de mentira, numa vida de mentira, com uma gravidez que começou de mentira também. É tudo pra vender!", esbravejará o estudante de Direito.

Guiga ficará desesperada com o surto, pois não terá tempo de encerrar a live antes de seu golpe vir à tona. No roteiro entregue aos atores, a autora Rosane Svartman descreve que os comentários vão ser implacáveis, inclusive a garota ganhará o apelido de "Guiga de Taubaté", em referência ao caso da professora Maria Verônica Aparecida, que fingiu estar grávida de quadrigêmeos em 2012.

"Guiga congela. Seu olhar desesperado para a câmera do celular é digno de um meme. Na tela da live, os comentários não param de subir: 'Chocada que a gravidez Guiguri era falsa!', '#GuigaDeTaubaté', 'A revelação veio aí, mas não era o que a gente esperava!', 'Guiga e Yuri, me adotem!', 'A live travou
ou foi só a Guiga?'. Guiga voa sobre a mesa e desliga o celular", diz a descrição da cena.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.