Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUBLI NA INTERNET

Vai na Fé: Yuri aplica 'golpe da caixa' para tentar se redimir com Guiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Mel Maia e Jean Paulo Campos estão olhando um para o outro, sentados, em clima de constrangimento

Guiga (Mel Maia) e Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé: casal está em crise no trabalho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2023 - 12h03

Na ânsia de tentar se redimir com Guiga (Mel Maia), Yuri (Jean Paulo Campos) vai se meter em uma furada em Vai na Fé. Para compensar o prejuízo que causou à influenciadora ao fazer uma live contando sobre o golpe da barriga duplo que sofreu, o estudante de Direito fechará uma publicidade com uma marca duvidosa e, sem querer, promoverá um esquema criminoso para os seguidores do casal.

O capítulo da novela das sete da Globo previsto para ir ao ar no próximo dia 6 começará mostrando Guiga arrasada com a quantidade de patrocinadores que cancelará trabalhos com ela. "Menos um. E essa marca tava comigo desde o
ensino médio. Mas não querem se associar a uma família fake", reclamará a grávida.

Culpado, Yuri prometerá resolver a situação deles: "Eu vou dar um jeito de compensar esses contratos que a gente perdeu". "E como você vai fazer isso? Porque depois daquela live, nem a minha manicure quis manter a parceria", choramingará a influencer.

Pouco tempo depois, o personagem de Jean Paulo Campos chegará com várias caixas embrulhadas em um papel cheio de interrogações e o logo de uma marca desconhecida. Yuri convidará a garota para participar da live com ele, mas ela ficará desconfiada: "Você nem me explicou nada sobre essa parceria. Que marca é essa que eu nunca vi?".

Yuri explicará que a empresa vende caixas surpresa. Segundo ele, as pessoas dão um lance durante a live e compram uma caixa que pode ter vários tipos de produtos, como celular, joia, passagem aérea e fone importado. "São vários tipos de brinde", contará. "Se a pessoa tá pagando, não é brinde. E eu aposto que a maioria dos produtos é porcaria", dirá Guiga.

Ela abrirá uma caixa e verá um kit de canetinhas baratas. "Aí o seu brinde incrível. Custa dois reais em qualquer camelô", vai disparar. Yuri tomará a caixa dela, mal-humorado: "Você deu azar de pegar uma mais simples. Essa marca tem milhões de seguidores e tá pagando superbem. Vai dar pra cobrir quase todo o prejuízo que eu te dei".

Guiga aconselhará o amado a esquecer a publi e suspender a live, com medo de perder a pouca reputação que ela ainda tem na internet, mas Yuri se recusará, alegando que a namorada só está desse jeito apenas porque ele foi quem conseguiu a parceria. 

Enquanto o personagem de Jean Paulo Campos espera a live começar, claramente nervoso, Guiga abrirá o perfil da empresa no seu celular e lerá vários comentários de pessoas lesadas pela empresa. "Golpe. Minha filha comprou dez caixas e nenhuma veio com brinde bom. Vou processar. Tudo enganação, alô Procon. Comprei uma caixa surpresa e não tinha nada dentro. Já fui na delegacia...", lerá ela, baixinho, para si mesma.

A garota vai se desesperar e tentar impedir Yuri de iniciar a transmissão, mas será tarde demais. "Fala gente linda! Tá começando a live da Surpresonline aqui no perfil Guiguri!", falará ele, animado, enquanto ela ficará em choque.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.