Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Em Vai na Fé, Guiga se vinga de Yuri ao ser trocada por Vini: 'Tô grávida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Mel Maia está conversando com Jean Paulo Campos; ambos estão sentados em um sofá

Yuri (Jean Paulo Campos) e Guiga (Mel Maia) em Vai na Fé: os dois vão transar nos próximos capítulos

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2023 - 6h15

Cada vez mais apaixonadinha por Yuri (Jean Paulo Campos), Guiga (Mel Maia) conseguirá levar o rapaz para a cama em Vai na Fé. Mas o estudante acabará se envolvendo ainda mais com Vini (Guthierry Sotero) e, sentindo-se humilhada por ter sido trocada pelo amigo, a influencer inventará uma gravidez. Guiga decidirá contar que Yuri vai ser papai justamente no dia em que Vini o pedirá em namoro na frente de todo o Icaes.

As cenas ainda vão demorar para acontecer na novela das sete da Globo. No capítulo que vai ao ar em 30 de maio, Guiga e Yuri vão transar pela primeira vez. A iniciativa do beijo até partirá dele, mas depois do sexo, eles brigarão porque a influencer cismará em expor a relação nas redes sociais. "É que nossa noite foi tão linda que eu quero compartilhar com o mundo", justificará.

Guiga postará a foto com um efeito de blur no rosto de Yuri e a legenda "até borrado ele é gato". O estudante ficará possesso e, em revide, anunciará para todo mundo na universidade que transou com a garota, que ficará magoada. "Ué, eu fiz a mesma coisa que você. Aliás, o alcance do seu post foi bem maior", debochará o rapaz.

O casal ficará sem se falar, e Guiga viajará com Lumiar (Carolina Dieckmann) para cuidar de Dora (Claudia Ohana). Durante esse tempo, Yuri acabará ficando com Vini, e Guiga descobrirá pelas redes sociais.

Uma semana depois, quando estiver de volta, a influencer ficará possessa ao ver Vini pedindo Yuri em namoro no meio do Icaes. "Quando era comigo, o Yuri vivia reclamando de exposição, que tinha direito à privacidade e sei lá o quê. Agora com o Vini, todo mundo acha lindo", reclamará ela a Alice (Laiza Santos).

Guiga ficará tão nervosa que começará a passar mal. "Eu tô enjoada de verdade. Não sei se foi a raiva ou alguma coisa que eu comi hoje, mas tá tudo revirando aqui dentro", dirá. Alice vai rir: "Se fosse novela, eu ia dizer que você tá grávida do Yuri. O plot twist".

Os olhos da influencer brilharão, e ela logo chamará Yuri para conversar. "Eu tô grávida, Yuri. Ele lembrará que usou preservativo e perguntará se ela tem certeza que o filho é dele. "Não teve mais ninguém. Você acha que eu mentiria pra você?", falará ela, ofendida.

"Por que você tá me contando isso só agora? No mesmo dia em que o Vini me pediu em namoro?", perguntará o personagem de Jean Paulo Campos. "Eu também precisei de um tempo pra entender e tava esperando o melhor momento pra te contar... Mas acabei não aguentando", mentirá.

Nervoso, Yuri dirá que precisa de um tempo para pensar e a cabeça dele não explodir. "Você tem nove meses. Aliás, um pouco menos que isso até nosso bebê Guiguri nascer", dirá. Yuri vai encarar Guiga com desespero nos olhos e sairá da sala completamente atordoado. Ela, então, desmontará com um
suspiro: "Você é uma gênia, Guilhermina".

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.