CONFUSÃO FAJUTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; ele se dará bem em plano de Kate (Clara Moneke)
Diferentemente do esperado, Theo (Emilio Dantas) só terá benefícios com o plano maluco de Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Em vez de perder dinheiro, ele melhorará sua imagem de suposto bom moço ao se unir à polícia para "resgatar" Rafa (Caio Manhente) do falso sequestro. O vilão ainda se livrará de vez da ex-amante, que será presa como mandante do crime na novela das sete da Globo.
Os policiais conseguirão encontrar o local do cativeiro e, ao verem o rapaz acompanhado da espevitada, concluirão que ela é a sequestradora. O riquinho sequer terá tempo de explicar o plano. Um tiroteio tomará conta da cena, e Kate acabará sendo rendida e levada à delegacia sem conseguir falar com o namorado.
Até Hugo (MC Cabelinho) se estrepará nessa história. Ele voltará a dormir no quartinho do terreno baldio, sem fazer ideia do que está acontecendo ali, e tomará um susto ao encontrar Kate e Rafa. O ex-traficante ainda tomará um tiro durante a invasão policial.
Mas Kate jamais conseguirá prever tantas tragédias, uma vez que estará convicta de seu plano. Ela insistirá em atazanar o ex-amante em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (17).
A vendedora mandará um vídeo de Rafa pedindo socorro e, depois, digitará uma mensagem ameaçadora. "Tu vai arrumar pra gente 100 mil dólares, e nada de meter a polícia no meio do bagulho", digitará ela, empolgada. "Bandido adora a palavra bagulho", comentará.
Quando enfim reparar no teor da mensagem, o personagem de Emilio Dantas ligará para Clara (Regiane Alves) e perguntará sobre o paradeiro do filho. Ela quase cairá dura com a notícia de que ele foi sequestrado. O vilão correrá para acudir a ex no apartamento dela, acompanhado de um grupo de policiais.
"O que é isso? Você chamou a polícia? Os bandidos falaram que vão matar o Rafa!", gritará ela, exasperada. "Não vou ser chantageado. Essa gente pode matar o Rafael chamando a polícia ou não", responderá o algoz de Sol (Sheron Menezzes).
O crápula, então, mandará uma mensagem para o celular dos supostos bandidos. "Estou indo atrás dessa grana, mas posso demorar um pouco. Não machuquem meu filho! Minha família é tudo o que eu tenho!", escreverá Theo, cínico.
"Ele caiu!", gritará Kate, toda feliz. Ela, então, enviará o endereço do local do resgate para o crápula: a casinha no terreno baldio. Os dois voltarão a se entocar por lá, mas acabarão dando de cara com Hugo, que estará se preparando para dormir.
"Hugo, o que que você está fazendo aqui?", perguntará a moça, assustada. "Aí, vocês estão malucos! Eu vou sair fora, já é?", anunciará o "delincrente". Mas logo ele notará que o local está cercado pela polícia. Theo aparecerá bem nessa hora: "Alô! Sou eu, Theo! Trouxe o dinheiro como vocês pediram! Cadê meu filho? Tem alguém aí?".
Quando se derem conta da enrascada em que se meteram, os três tentarão fugir. Os policiais começarão a disparar tiros, e a confusão estará armada no folhetim. O resultado disso? Rafa em crise de ansiedade, Kate presa e Hugo baleado.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.