Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE NAMORO

Vai na Fé: Após flagrar crime de Theo, Clara desgraça a vida de Rafa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Regiane Alves está com toalha na cabeça e está com a testa encostada na de Caio Manhente em clima de carinho

Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé: ela causará sofrimento ao filho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2023 - 12h00

Mesmo indiretamente, Rafa (Caio Manhente) vai ter sua vida destruída por Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Clara (Regiane Alves) descobrirá que o marido estuprou Sol (Sheron Menezzes) na juventude e que abusou de Kate (Clara Moneke). Ela obrigará a nora a terminar o namoro com o jovem. "Meu filho não merece namorar a amante do pai", dirá a ex-modelo.

O confronto entre Clara e Kate acontecerá no capítulo de sábado (10) na novela das sete da Globo. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) contará tudo o que viveu com Theo para a mulher dele, e a dondoca insinuará que ela se aproximou de Rafa com segundas intenções. "Depois que meu marido te botou pra fora, você foi atrás do Rafael! O que você queria? Presentes de novo?", disparará.

Kate, constrangida, confessará que queria vingança: "Mas isso foi só no começo. Depois, eu me apaixonei pelo Rafa de verdade. Você tem que acreditar nisso. Conhecer seu filho no Icaes foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida".

Clara se levantará para sair e dará uma ordem à jovem: "Você vai terminar esse namoro com ele!". Bruna dirá que ela não manda em sua filha. "Se você gosta tanto do Rafa quanto diz, você é que vai terminar esse namoro. Se precisar, eu vou falar a verdade pro meu filho se afastar de você. E essa verdade é muito cruel. Acho que não temos mais assunto. Adeus", sentenciará a personagem de Regiane Alves, firme.

Sem saída, Kate terminará o namoro com o rapaz. "Eu vou falar de uma vez. Eu acho que a gente tem que terminar. Eu quero terminar. Você é incrível, Rafa, mas eu sou pique solto. É meu jeito de viver a vida. Pegando geral, sem ter nada sério...", mentirá ela, que deixará o garoto arrasado.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que já está sendo gravada na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.