Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENTENDIMENTO

Vai na Fé: Theo e Clara sofrem juntos aterrorizados com sumiço de Rafa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Emilio Dantas está discutindo com Regiane Alves, que está de costas

Theo (Emilio Dantas) e Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé: eles vão sofrer com sumiço do filho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2023 - 12h00

Clara (Regiane Alves) e Theo (Emilio Dantas) vão ficar desesperados com o sequestro de Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé. Porém, mesmo sofrendo juntos com o sumiço do jovem, os dois irão discutir feio sobre como proceder para ter o filho de volta. A ex-modelo será contra envolver a polícia no sequestro, e Theo não vai querer ceder à chantagem dos bandidos. Eles nem imaginam que tudo não passa de uma armação do herdeiro com Kate (Clara Moneke) para passar a perna no empresário.

Theo contará a Clara sobre o sequestro no capítulo de segunda (17) da novela das sete da Globo. O ex-casal se reunirá no escritório do estuprador, que se recusará a pagar a quantia exigida pelos criminosos. "Cala a boca. Você vai pegar esse dinheiro que eles pediram e levar agora", gritará ela, que surtará ainda mais quando policiais chegarem ao local: "O que é isso? Você chamou a polícia? Os bandidos falaram que vão matar o Rafa!".

"Não vou ser chantageado. Essa gente pode matar o Rafael chamando a polícia ou não", explicará Theo diante do novo chilique de Clara. "Você tá botando a vida do nosso filho em risco!", acusará a namorada de Helena (Priscila Sztejnman). "Eu não. Os bandidos! E eu não negocio com bandido", avisará o personagem de Emilio Dantas.

Theo perguntará ao inspetor que estará cuidando do caso quais são os próximos passos, e o oficial avisará que o ideal é manter contato com os sequestradores. "Assim, a gente consegue informações valiosas. Garantir que vai pagar o resgate, sem tentar negociar nada. E sigilo. Quanto menos gente souber, melhor", dirá o policial.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.