Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Theo assedia Kate e manipula Clara em Vai na Fé: 'Não me chama de louca'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas com expressão séria em cena como Theo na novela Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; crápula transformará jantar em caos na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2023 - 19h30

Theo (Emilio Dantas) transformará o jantar em família em um enterro em Vai na Fé. O mau-caráter não se controlará e partirá com tudo para cima de Kate (Clara Moneke). Clara (Regiane Alves) se revoltará ao flagrar o marido beijando a jovem à força, e o vilão ainda tentará manipular a mulher. "Não me chama de louca!", gritará a ex-modelo.

O barraco familiar culminará no término do namoro de Kate e Rafa (Caio Manhente) na novela das sete da Globo. Depois de muita insistência, o crápula vai reunir em seu apartamento Jenifer (Bella Campos), Kate, Rafa e até Eduardo (Matheus Abreu) para um jantar. Mas a celebração sairá do controle no capítulo desta quinta-feira (8).

Primeiramente, o empresário vai cercar a ex-amante no banheiro. "Tô adorando você aqui, ao alcance da minha mão. Ah, essa noite vai ser uma loucura. Me promete que você vai se comportar essa noite", ameaçará ele.

A garota concordará, mas não conseguirá disfarçar o pânico no resto da noite. O aspirante a fotógrafo reparará no temor da namorada. "Tá tudo bem, Kátia?", questionará Rafa. A vendedora de sanduíche mentirá: "Tá, sim".

Após a refeição, Clara contará que separou mais vestidos para a nora. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) irá provar os modelitos no quarto, mas será surpreendida pelo vilão novamente.

"Você é linda. Na hora da raiva, a gente esquece, mas te vendo aqui assim... São tantas boas memórias", soltará o cínico. "Sai daqui. Me deixa em paz senão eu grito!", retrucará a moça, desesperada. "Vai gritar o quê? 'Eu fui amante do pai do meu namorado'? O Rafa ia ficar arrasado. Saudades do seu gosto, sabia?", debochará Theo.

O ricaço prenderá a ex-amante entre seus braços e a beijará à força. "Vai dizer que você não tá morrendo de vontade?", insinuará o abusador. Clara entrará no quarto bem nessa hora e se assustará com a cena: "Que tá acontecendo?".

Regiane Alves com expressão indignada

Clara expulsará Theo do quarto após traição

Clara confronta Theo após flagra

Kate aproveitará para sair correndo do cômodo. "Me explica o que aconteceu. Você estava com a namorada do seu filho!", acusará a dona de casa. "Você bebeu? Que ideia", negará o manipulador.

Mas a personagem de Regiane Alves dirá ter certeza do que presenciou. "Você viu uma menina tropeçando e um homem adulto segurando pra ela não se esborrachar no chão. Mais que isso, é piração sua", ele disparará.

Enquanto isso, Kate alegará estar com alergia e pedirá para ir embora. Rafa se oferecerá para descer com as visitas, e o casal ficará a sós novamente. "Mais calma?", ironizará o vilão. "Eu sei exatamente o que vi no quarto", ressaltará a amante de Helena (Priscila Sztejnman).

Theo reclamará dos delírios da mulher, que quebrará um vaso de tanta raiva. "Não me chama de louca!", exigirá a dondoca. "Que que é? Vai fazer escândalo a essa hora?", questionará o salafrário. "É o mínimo! Meu marido e a namorada do meu filho?", vai se enojar a madame.

Mais tarde, Clara expulsará o marido do quarto deles: "Aqui você não dorme. Não consigo nem pensar em ficar na mesma cama que você". "Tudo isso por uma coisa que você imaginou? Quer dizer, a menina tropeça, eu seguro pra ela não se machucar e os seus ciúmes transformam isso num escândalo? É isso mesmo?", discursará o falso.

"Ela tem idade pra ser sua filha! Sai do meu quarto agora! Eu te garanto que se você ficar aqui, não vai dormir essa noite", mandará ela, firme. O personagem de Emilio Dantas, então, irá procurar abrigo na casa de Lumiar (Carolina Dieckmann).

Clara Moneke em Vai na Fé

Kate será assediada por Theo na novela

O que acontece com Kate?

No dia seguinte, a ex-modelo decidirá ir atrás de Kate na casa dela. "Acho que você me deve uma explicação", dirá a ricaça, que acusará a moça de tentar da um golpe na família dela.

A jovem tentará se defender. "Aquilo que você viu foi o Theo. Ele veio pra cima de mim, ele me acuou. É o que ele faz sempre! Aquele demônio é uma pessoa horrível", disparará a ex-garçonete. Pressionada, ela confessará o caso:

Eu conheci o Theo quando eu trabalhava numa cafeteria. Ele dizia que o casamento dele tava em crise, que a mulher dele era maluca e ele só não separava por causa do filho doente. Ele me encheu de presente, me chamou pra morar no apart, fez mil promessas... E quando ele cansou de mim, me botou pra fora que nem lixo. Tudo o que eu queria era vingança, mas quando eu conheci o Rafael...

Clara surtará e exigirá que a jovem se afaste do estudante. "Você vai terminar esse namoro com ele. Meu filho não merece namorar a amante do pai. Se você gosta tanto do Rafa quanto diz, você que vai terminar esse namoro. Se precisar, eu vou falar a verdade pro meu filho se afastar de você. E essa verdade é muito cruel", ameaçará.

Mesmo arrasada, Kate terminará o namoro em cenas que devem ir ao ar no sábado (10). Mas a espevitada não contará toda a verdade para o rapaz, que ficará devastado com o fim do namoro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.