Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Vai na Fé na polícia: Clara é intimada a depor em escândalo de estupros de Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas, de costas e cortado na imagem, contracena com Regiane Alves, que faz expressão de brava, em cena de Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) e Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé: ela será convocada para depor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 21h06

Theo (Emilio Dantas) vai ser investigado pela polícia após Janaína (Tulanih) formalizar a acusação de estupro contra o empresário em Vai na Fé. Ela vai depor no capítulo do próximo dia 19 da novela das nove da Globo. A partir daí, o mau-caráter verá sua vida ser devassada com o escândalo criminoso. Clara (Regiane Alves) será intimada a depor e revelará tudo ao filho do casal, Rafa (Caio Manhente).

Esse é o primeiro passo para o estudante de Fotografia farejar o que está por trás do rompimento de seu namoro com Kate (Clara Moneke). Ela terminará o romance com o rapaz no capítulo deste sábado (10). Tudo indica que a investigação acabará com a impunidade e motivará outras vítimas do estuprador a denunciá-lo. 

Na trama, a manicure foi ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) e recuou. No entanto, nos próximos capítulos, graças a conversa que teve com Sol (Sheron Menezzes), ela criará coragem para se abrir com a sua família sobre a violência sofrida no passado. Os parente dela darão apoio para a queixa ser registrada, e ela procurará Sol e Ben (Samuel de Assis). 

O advogado vai formalizar a denúncia de Janaína (Tulanih). Em seguida, o público já verá o caso começar a repercutir. "Eu tô indo pra delegacia. Fiquei me perguntando se eu deveria te contar ou não, mas sua irmã poderia falar alguma coisa ou sair em algum jornal", começará a falar Clara com o filho.

Ele questionará o que está acontecendo. "Seu pai. Ele foi acusado de estupro, um caso que aconteceu em 2009. Nessa época, a gente já era casado, você era pequeno. E não acho que o Theo faria uma coisa dessas", vai esclarecer a madame. "Ele te traiu várias vezes, mentiu. Por que você confia nele?", perguntará Rafa.

"Porque tem uma diferença entre ser um péssimo marido e ser um criminoso. Acredita em mim", vai declarar a ex-modelo. "Em você, eu acredito. Só não acredito no Theo. Mas, mãe, tem certeza de que o Theo não seria capaz de estuprar alguém?", questionará o jovem, bastante desconfiado. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.