Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLORIA, CARRASCO E CARNEIRO

Vai na Fé faz autores consagrados da Globo brigarem por Wilma no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Sorrah caracterizada como Wilma; ele tem os cabelos ruivos na altura dos ombros, usa uma blusa branca e sorri em cena de Vai na Fé

Wilma (Renata Sorrah) em cena de Vai na Fé; ela fará um sucesso estrondoso no final da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 7h26

Wilma (Renata Sorrah) fará um sucesso enorme com Fumaça Macabra, o filme bizarro do qual foi a grande estrela em Vai na Fé. Com o longa, ela chamará a atenção até dos autores mais consagrados da Globo. Em uma de suas últimas cenas no folhetim, a personagem se reunirá com Walcyr Carrasco, Gloria Perez e João Emanuel Carneiro. Os três lhe oferecerão propostas de trabalho e até brigarão pela artista.

A cena, que fará uma homenagem às novelas, deve ir ao ar nos últimos capítulos do folhetim --que chegará ao fim no próximo dia 11. A mãe de Lui (José Loreto) encontrará o trio por acaso num restaurante e ficará em êxtase. Ela se aproximará e iniciará uma conversa por conta própria.

A participação dos autores já havia sido adiantada pelo Notícias da TV e foi esmiuçada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, nesta sexta (28).

No roteiro, Rosane Svartman deixou claro que optou por escrever apenas sugestões de diálogos. A cena que irá ao ar pode contar mudanças em relação ao que estava previsto. Sabe-se, porém, que Wilma se deleitará ao falar com os autores. Ela chamará a atenção do restaurante inteiro e puxará uma homenagem para o trio.

"Uma salva de palmas para os criadores de emoções Gloria Perez, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro. Obrigada por tudo!", dirá a atriz, que ganhará o apoio dos outros clientes.

Os autores ficarão surpresos, mas agradecerão pelo apoio. Gloria reconhecerá a atriz se empolgará: "Wilma, eu amei Fumaça Macabra! Quando você vai trabalhar comigo?", perguntará ela. "Desculpa, Gloria, mas eu também quero", interromperá Carneiro. "Eu crio uma novela pra você esta noite mesmo!", completará Carrasco.

A atriz exibirá toda a sua pompa: "Não briguem, meus amores! Meu corpo, minha voz e meu talento estarão sempre a serviço de vocês, os alquimistas das palavras, afirmará ela. A personagem de Renata Sorrah citará trechos de A Favorita (2008), Barriga de Aluguel (1990) e A Dona do Pedaço (2019) --tramas de Carneiro, Gloria e Carrasco, respectivamente --e, por fim, vai propor um brinde: "Saúde! E longa vida às novelas!", finalizará. 

Veja foto da cena:

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

João Emanuel Carneiro, Gloria Perez, Walcyr Carrasco e Renata Sorrah em cena

Carneiro, Gloria, Carrasco e Renata em cena

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.