PAUSA NA CARREIRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lui Lorenzo (José Loreto) em cena de Vai na Fé; ele tomará decisão chocante após decepção
Abalado pelo vexame que passou após ser rejeitado por Sol (Sheron Menezzes) no palco, Lui Lorenzo (José Loreto) tomará uma decisão sobre a própria vida em Vai na Fé. O cantor anunciará que pretende fazer uma pausa em sua carreira e até dará férias coletivas para toda a equipe. Ele também vai tirar definitivamente Wilma (Renata Sorrah) do cargo de empresária e a humilhará publicamente na novela das sete da Globo.
O posto será ocupado por Vitinho (Luis Lobianco), que acumulará as funções de empresário com as de produtor e compositor. Ele será surpreendido pela notícia, que será anunciada em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (17). O astro pop fará uma reunião com os funcionários e, sem meandros, listará as mudanças que optou por fazer.
"Eu reuni vocês aqui porque as decisões que eu tomei não afetam só a minha vida", começará ele. "Minha mãe, Wilma Campos, não é mais empresária da banda de Lui Lorenzo. O Vitinho é o novo empresário e produtor. Ele responde pela equipe a partir de agora", completará.
Todos ficarão chocados. A própria Wilma, que já foi alertada da demissão, quase cairá dura. "Seu ingrato! Você acha que pode me demitir assim, como uma qualquer?", questionará a matriarca, sentindo-se injustiçada.
Mas Lui não responderá de primeira. Ele pedirá um tempo e continuará o discurso que havia planejado: "Estão todos de férias por tempo indeterminado, enquanto eu tento entender o que fazer com toda essa angústia. Vou usar esse tempo para pensar em mim e no que fazer da minha vida", cravará o rapaz.
Sol se unirá ao coro de Wilma, que estará à beira de avançar no próprio filho. Furioso, o personagem de José Loreto mandará as duas se calarem e as escrachará de vez:
Vocês duas, as mulheres que eu mais amo nesse mundo, me ofenderam, me humilharam. Vocês não me trataram como um homem, mas como um menino tonto. Um bobo! Um boneco que só serve pra rebolar no palco e botar dinheiro em casa. Ninguém pensou no que eu tava sentindo.
A ex-atriz tentará jogar a culpa na "dançarina crente", chamando-a de interesseira. Mas Lui ressaltará que Wilma redigiu um contrato abusivo e humilhante.
Ainda assim, ele não estará disposto a perdoar a amada. Nem mesmo quando ela disser, na frente de todos os colegas, que está apaixonada por ele. "Você quebrou meu coração em mil pedaços. Nunca uma mulher fez isso comigo, e eu nem sei por onde começo a catar os caquinhos", falará.
A personagem de Renata Sorrah quase cairá na risada diante de tanto drama. Revoltado, Lui encerrará a conversa com firmeza: "Não quero ouvir mais nada de ninguém. Principalmente de vocês duas", finalizará ele, que sairá indignado da sala.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Listen to "#144 - O verdadeiro resultado do teste de DNA de Jenifer em Vai na Fé!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.