Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJA MATA

Vai na Fé: Ben negocia com bandidos, vira herói na TV e deixa Theo fora de si

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Samuel de Assis está com cara de tensão em cena da novela Vai na Fé como Ben

Ben (Samuel de Assis) em cena de Vai na Fé: advogado salva mãe de assaltante e vira herói na TV

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/5/2023 - 19h00

Personagem de Samuel de Assis, Ben vai negociar a rendição de assaltantes em uma ação que será transmitida pela TV em Vai na Fé. A mãe e a irmã do advogado terão ido a um restaurante em Piedade (zona norte do Rio de Janeiro). Bandidos entrarão no local e anunciarão o assalto. Um homem vai reagir e atirar nos criminosos, dando início ao caos.

O criminalista chegará à porta do local e verá a mãe ser usada como escudo por um dos assaltantes e se oferecerá para ajudar. Desesperado, ele entrará, mesmo com um policial avisando que pediu reforço. Ben será bem-sucedido na negociação e virará herói graças à transmissão ao vivo pela TV.

Theo (Emilio Dantas) vai assistir a tudo e ficar tomado de inveja e ódio na novela das sete da Globo. O episódio violento vai começar a ir ao ar nesta quinta-feira (4).

Do lado de fora do restaurante, os moradores do bairro vão se aglomerar. Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos) estarão entre os curiosos, aflitas. "Num acredito, Benjamin entrou?", perguntará Bruna (Carla Cristina Cardoso).

"Sou advogado e posso defender vocês, mas pra isso vocês têm que colaborar", falará o criminalista, já diante do homem que estará usando Simone (Cacia Goulart) como escudo. "Ninguém aqui vai se entregar, doutor! Os home vão matar a gente", retrucará o criminoso.

Ben convence bandidos a se entregarem

Simone começará a chorar, e o criminoso dará um sacode nela, mandando-a ficar quieta. Ben explicará que é a sua mãe e afirmará que ele pode assegurar que ninguém vai morrer. Ben trocará de lugar com Simone e ficará na mira do revólver do assaltante.

"Sou advogado criminalista. Posso negociar uma rendição e garanto uma defesa justa pra vocês", falará o advogado. A partir daí, o público verá Theo acompanhar a transmissão pela TV no bar de Simas (Marcos Veras). "Por que ele tem sempre que bancar o herói?", vai se revoltar o invejoso.

Ben sairá com os bandidos colados nele, e Sol vai orar pela vida do ex-namorado. "Não atirem. Ninguém foi ferido, e os dois aceitaram a rendição em troca da garantia de vida. Sou o advogado de defesa deles, vou acompanhar a prisão e todo o processo", falará Ben aos policias. 

Os bandidos vão abaixar as armas, e logo uma repórter já aparecerá entrevistando o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann). Ela terá visto um abraço de Ben e Sol, emocionados, e também conversará com "a mulher do herói de Piedade", o que deixará Theo ainda mais raivoso diante da TV.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.