SEM PAZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; ele infernizará Ben (Samuel de Assis) até o fim
Theo (Emilio Dantas) perderá a cabeça depois que um teste de DNA apontar Ben (Samuel de Assis) como pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. O advogado subornou o assistente do laboratório para lhe dar a paternidade da estudante. Mas nem isso vai tirar da cabeça de Theo a ideia de que ele é pai da jovem. O vilão exigirá um novo exame e celebrará o resultado na novela das sete da Globo. "O pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é... Theo Camargo Bastos", anunciará o juiz.
Dessa vez, afinal, Ben não terá tempo hábil ou chance de subornar o laboratório. Por outro lado, não ficará claro se o próprio Theo terá tomado uma medida parecida. O fato é que o segundo resultado fará Jenifer ter um surto. Ela sairá chorando do tribunal, e Sol quase desmaiará com o resultado. Os outros personagens que estarão no local --Lumiar (Carolina Dieckmann), Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente)-- ficarão embasbacados com a reviravolta.
A mulher e o filho de Theo estarão lá por desencargo de consciência. O adolescente, inclusive, confessará ter ido ao júri para observar a derrocada do pai. Mal saberá ele de toda a falcatrua envolvida no teste.
O personagem de Samuel de Assis não sentirá um pingo de nervosismo quando o juiz abrir o envelope do exame, em cenas que irão ao ar nesta segunda (1º). Sol e Jenifer estarão tensas, mas pularão de alegria quando o primeiro resultado for anunciado. "De acordo com o cruzamento de dados dos exames de mapeamento genético, Benjamin Lube Garcia é pai de Jenifer Daiane da Silva Carvalho", dirá o juiz.
As mulheres não conseguirão se controlar. "Deu certo, mãe!", gritará a estudante de Direito. "Obrigada, meu Deus!", agradecerá Sol. Ben colocará o nome na certidão de nascimento da filha, e eles viverão bem como uma família durante algumas semanas. Mas logo um problema virá à tona: a Justiça determinará que um novo exame seja feito. Um erro no sistema do laboratório será descoberto e invalidará o primeiro resultado.
Todos irão até o tribunal novamente, tensos. "Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado", anunciará o juiz. Ele, então, soltará a bomba: "De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é... Theo Camargo Bastos".
A personagem de Bella Campos sairá correndo da sala, desolada. Sol chorará em silêncio. Ben e a comparsa dele no primeiro golpe, Bruna (Carla Cristina Cardoso), ficarão abalados.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.