PESADELO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé: advogada ficará chocada com atitude do amante
Lumiar (Carolina Dieckmann) vai viver novos momentos de terror ao lado de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Depois de brigar mais uma vez com Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos), o mau-caráter terá um ataque de pânico será salvo por Ben (Samuel de Assis) e pela advogada. Ela o colocará para dormir, mas o sagado acordará no meio da noite em um surto e tentará estrangular a amante. Depois, dirá que não sabe o que aconteceu.
A cena está prevista para acontecer no fim de junho na novela das sete da Globo. Confuso com o ataque de pânico que terá sofrido na igreja em Piedade, Theo se aconchegará no colo de Lumiar, que o observará dormir fazendo um carinho em seu rosto. Sem abrir os olhos, ele falará baixinho: "Acho que você ainda gosta de mim". "Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você", responderá a advogada.
Theo dirá que se sente seguro com ela até no sono e dormirá profundamente. Em seguida, eles aparecerão em outro lugar, com roupas diferentes --o bandido estará sonhando. De repente, ele abrirá os olhos e se sentará na cama. "Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?", perguntará. Lumiar, ainda como sono e confusa, reagirá: "Por que você tá falando assim?".
Theo ficará mais agressivo, e ela se assustará. "Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo
que eu penso, tudo que eu fiz!", gritará ele. "Você tá me assustando", falará ela, tentando escapar. "Você... Você é um monstro!", continuará Lumiar.
O personagem de Emilio Dantas tapará a boca da amante, subirá nela e a segurará: "Se eu sou um monstro, vou agir como um!". A advogada tentará gritar, mas sua boca estará tapada. "Para, Theo!", implorará ela. Neste momento, a cena voltará ao quarto onde eles estavam, sinalizando que o sonho acabou. O pai de Rafa (Caio Manhente) estará em cima de Lumiar, segurando o pescoço dela, que mandará ele soltá-la.
Confuso e atordoado, ele sairá de cima da personagem de Carolina Dieckmann, que se sentará na cama, tossindo, perplexa, confusa e processando a agressão. Sincero, ele dirá que não sabe o que aconteceu, e ela explicará: "Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!".
Theo desabafará: "Foi sem querer. Por favor, não me olha assim, como se eu fosse...". "Um monstro?", completará Lumiar. Assustada, ela se levantará da cama para não ficar perto do safado. Ele tentará se aproximar, mas a loira se afastará.
"Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo", dirá. "Seu rosto... Tava transtornado, eu nunca vi ninguém daquele jeito. Frio, sem emoção", contará.
Theo explicará que teve um pesadelo horrível: "Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que eu sou inofensivo, que jamais encostaria um dedo em você". Lumiar cruzará os braços se protegendo, e ele recuará: "Não. Por favor, eu não vou aguentar se você tiver medo de mim".
Decidida, Lumiar pegará o celular na mesinha de cabeceira e perguntará se ele está bem para dirigir ou se quer que ela peça um carro no aplicativo. Sem saída, Theo irá embora da casa dela, arrasado.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.