Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

A Usurpadora: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 22 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Andrés Palacios grava cena com expressão séria, como Carlos Bernal em A Usurpadora

Carlos (Andrés Palacios) falará para Paulina (Sandra Echeverria) que ela ficará na fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 21h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta sexta (22), no SBT:

Paulina pede a Nava que não comente nada com ninguém porque sua mãe está sendo ameaçada de morte. Paulina diz ao médico que alguém queria atacá-la, mas Nava chegou e o intruso fugiu. Carlos diz a Nava que não entende porque querem matar Paola.

Ele afirma que ela deve saber algo que não quer contar ou não se lembra e, enquanto Gonçalo não aparecer, ela está em perigo. Carlos diz a Paulina que ela ficará na fazenda de Nava até que se recupere. A mãe de Paulina é informada que sua filha sofreu um acidente e está inconsciente.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Usurpadora


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas