Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo da novela A Usurpadora: Capítulo de 5 de novembro

DIVULGAÇÃO/SBT

A atriz Sandra Echeverria com uma blusa escura e expressão misteriosa no remake de A Usurpadora, do SBT

Sandra Echeverria interpreta Paola e Paulina em A Usurpadora, do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 3h07

Sexta, 5/11 (Capítulo 23)
Paola dá ordens a Manuel para que sequestre Paulina. Paulina diz a Manuel que se ele acredita que agindo assim vai conquistar o amor de Paola está muito enganado. Carlos diz a Navas que Paulina desapareceu. Navas desconfia que Paola está por trás disso.

Montse diz a Navas que Paulina ia se encontrar com Wilson porque ele disse que ia lhe entregar uma carta de sua mãe. Navas fica feliz ao encontrar Paulina. Ela diz que Paola foi assassinada. Paola, se fazendo passar por Paulina, é recebida por todos. Montse diz que estava muito preocupada com ela.

Arlete diz a Paola que não pode tirar a peruca e tem que agir com Paulina para que ninguém suspeite de nada. Ivan diz a Navas que no dia do atentado Paola e Gonçalo viajaram para a Itália, mas Paola decidiu voltar para o México e desde esse dia não voltou a ver Gonçalo. Ele conta também que ela deixou uma arma em seu avião. Montse descobre que Paulina na realidade é Paola.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de A Usurpadora


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas