NOVELA DO SBT
DIVULGAÇÃO/SBT
O presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios) ficará preocupado ao ver milhares de manifestantes
Confira o resumo do primeiro capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta quarta (6), no SBT:
Carlos Bernal, presidente do México, está preocupado ao ver milhares de manifestantes e diz para sua assessora que não sabe o que está fazendo de errado. Ela pede que não leve o protesto para o lado pessoal. Carlos teme que os manifestantes possam paralisar o país. Paulo entrega a Paola uma foto de Paulina (sua irmã gêmea) e informa que ela vive na Colômbia.
Carlos vive um casamento conturbado com Paola, mas sua assessoria o aconselha a fazer uma sessão de fotos com a família para mostrar estabilidade. Paola pede o divórcio a Carlos. Ele responde que esse é o pior momento porque o país está paralisado e pede a ela que tenha paciência.
Paola mostra a Manuel um vídeo de Paulina e lhe oferece muito dinheiro se conseguir trazê-la ao México. Paulina recebe uma ligação de Manuel oferecendo uma doação para a fundação em que trabalha, mas a condição para isso é que viaje até o México para uma entrevista. Paola informa ao marido que viajará por alguns dias.
Paulina é levada dopada de jatinho particular ao México. Ela se assusta ao recobrar a consciência e ficar frente a frente com Paola. Paola se apresenta como primeira-dama do México e comunica que ela ocupará seu lugar até um dia depois da festa da Independência.
Paulina se nega, mas é ameaçada por Paola. Paola prepara Paulina para que ocupe seu lugar. Paola propõe a Gonçalo que se case com ela. Na cerimônia do grito de Independência, Paulina é atingida por um disparo.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.
Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.