Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOCADO NO PODER

Um Lugar ao Sol: Túlio vasculha passado de Christian e Ravi em orfanato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) está dentro de carro em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) irá até Goiânia para vasculhar passado de Christian/Renato (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 7h08

Túlio (Daniel Dantas) decidirá vasculhar o passado de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol. O executivo irá até o orfanato em que os dois cresceram em Goiânia acompanhado de Ruth (Pathy Dejesus). O casal de amantes até fingirá estar interessado em adotar uma das crianças para conseguir tirar informações de Avany (Inez Viana) na novela das nove da Globo.

Após desconfiar da proximidade do marido de Bárbara (Alinne Moraes) com o motorista, a dupla iniciará uma caçada para descobrir a ligação dos dois. A engenheira descobrirá que o namorado de Joy (Lara Tremouroux) cresceu em um abrigo na capital de Goiás. Determinado em acabar com rival, Túlio irá até o local com a amante nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (6)

Lá, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e Ruth se passarão por amigos do motorista, com nomes falsos, e fingirão querer adotar uma criança. "Quer dizer então, dona Vera, que foi o Ravi quem indicou o abrigo para a senhora? Meu Deus, eu tenho tanta saudade. Ele nunca dá notícias. Como é que ele está?", perguntará Avany para a funcionária da Redentor.

"Então, na verdade, nós não vemos o Ravi há algum tempo. Depois que ele perdeu o tal amigo, que, aliás, também era do abrigo, e... Como é mesmo o nome dele?", questionará a dissimulada. "Christian. Um rapaz de ouro. O Ravi deve ter dito a vocês, mas... Eu posso perguntar por que vocês estão optando pela adoção?", mudará de assunto a coordenadora do orfanato. 

Ruth insistirá em falar sobre os irmãos gêmeos. "Bom, na verdade, nós podemos ter filhos, mas, com tanta criança desamparada no mundo, o Ravi foi uma inspiração para mim, eu confesso. E também o amigo dele, coitado, tão trabalhador. Trabalhava como manobrista num estacionamento e morreu assassinado, não é isso?", perguntará ela. 

A amante dirá que tem interesse em adotar irmãos para conseguir entrar de novo no assunto do passado do ex-namorado de Lara (Andréia Beltrão). "Aliás, dona Avany, o amigo do Ravi, o tal Christian, parece que ele tinha um irmão gêmeo de quem foi separado ainda criança", comentará a engenheira. 

"É verdade. Essa história foi um trauma pro Chris, coitado. A tal ponto que ele foi pro Rio por isso, pra tentar encontrar o irmão, mas vejam vocês a ironia do destino: depois que ele morreu, não é que o irmão apareceu aqui, querendo encontrar o Christian?", entregará a mulher. 

"Meu Deus, o irmão veio até aqui, mas... Que história linda", reagirá o casal. "Um homem muito bom, o seu Renato. Muito humano. Feito o nosso Chris. Aliás, se vocês vissem esse teto como estava, a reforma foi toda feita com o dinheiro da doação dele. E é por isso que eu falo: existe gente boa no mundo. Gente como vocês, que, mesmo podendo ter filhos, estão dispostos a adotar irmãos", contará Avany. 

Túlio tentará fazer mais algumas perguntas, mas começará a levantar suspeita na coordenadora do orfanato. A mulher arrumará uma desculpa para encerrar a conversa com o casal de farsantes. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.