Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ABALAR

Um Lugar ao Sol: Transa de Breno e Cecília cai na boca do povo, e casal paga caro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Breno (Marco Ricca) conversa com Cecília (Fernanda Marques), que está de costas na foto, em cena de Um Lugar ao Sol

Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques) pagarão caro por traírem Ilana (Mariana Lima)

REDAÇÃO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 21h00

Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques) pagarão caro por se envolverem para valer em Um Lugar ao Sol. Ilana (Mariana Lima) brigará feio com o marido, que sairá de casa por uns dias. Ele resolverá pedir desculpas à jovem modelo por se afastar dela e acabará na cama com a garota. A transa cairá na boca do povo e despertará a fúria da melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) na novela das nove da Globo. 

Mexido com a jovem, o fotógrafo voltará a falar sobre a modelo na sessão de terapia com Ana Virgínia (Regina Braga). A psicanalista questionará se existe alguma alguma razão que impede o homem de conversar com a neta de Santiago (José de Abreu). As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 26 de janeiro

Breno, então, decidirá procurar a sobrinha de Nicole (Ana Baird) e pedirá desculpas por ter se afastado dela. Ao retornar para sua casa, ele e Ilana terão uma discussão pesadíssima sobre o casamento. Revoltada, a produtora decidirá expulsar o marido de casa. 

Sem desconfiar das intenções da filha, Rebeca contará à herdeira sobre a separação repentina do casal. A jovem mais do que depressa fará uma visita para confortar o fotógrafo, e os dois acabarão transando. 

Mais adiante, Cecília irá em uma festa, onde encontrará Felipe (Gabriel Leone) e Bela (Bruna Martins). Ela vai se embriagar e ficará aos cuidados da dupla. A melhor amiga da modelo falará demais para estudante de Psicologia e revelará sobre o caso de Cecília com Breno.

Cecília e Breno se beijam deitados em cama

Cecília e Breno terão a primeira transa

Felipe escancara caso da 'enteada'

O rapaz não guardará segredo e repassará a fofoca adiante logo em seguida. Ele contará tudo à mãe dela. Rebeca, por sua vez, entregará tudo para Ilana, que ficará chocada com envolvimento da sobrinha postiça com seu marido. O bafafá vai ser tanto que até o dono da rede de supermercados Redentor saberá sobre o deslize da neta

Acuada e se sentindo perseguida por todos da família Assunção, a garota decidirá tirar o holofote dela e colocará Bárbara (Alinne Moraes) na fogueira, Cecília revelará para Santiago sobre a armação da tia para acabar com seu casamento com Érica (Fernanda de Freitas). 

A essa altura, o empresário terá colocado a personal trainer para fora de casa por achar que ela o traía com homens que conhecia em um site de pegação.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semana no ar e será esticado até 26 de março, somando ao todo 119 capítulos. A trama será substituída pela nova versão de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.