Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Um Lugar ao Sol: Cecília destrói Bárbara ao escancarar armação contra Érica

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Marques em cena de Um Lugar ao Sol na qual sua personagem, Cecília, faz um ensaio fotográfico

Cecília (Fernanda Marques) em cena de Um Lugar ao Sol; modelo vai delatar armação da tia

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/1/2022 - 21h00

Cecília (Fernanda Marques) fará Bárbara (Alinne Moraes) pagar caro por separar Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol. A jovem descobrirá que a tia terá contratado até um hacker para criar um perfil falso da personal trainer em uma rede de pegação. A modelo jogará a podridão no ventilador bem na cara de seu avô na novela das nove da Globo.

Santiago vai explodir de ódio ao saber que sua caçula terá sido capaz de cometer crimes para acabar com seu casamento com a loira. Para piorar, ele terá realmente acreditado que Érica o traía com vários homens e a escorraçado da mansão juntamente com o filho.

O empresário passará mal após ter vontade de matar a própria filha por ser um ser tão desprezível. As cenas vão ao ar no próximo dia 29 no folhetim escrito por Lícia Manzo.

O Notícias da TV explica tudo o que vai acontecer até a casa cair para Bárbara. Na próxima semana, o pai da megera vai começar a dar joias para Érica, além de encher o herdeiro dela, Luan (Miguel Schmidt), de presentes. 

Haverá uma passagem de tempo no folhetim. No capítulo do próximo sábado (22), Christian/Renato (Cauã Reymond) se separará da mulher. Ele irá morar em um apart-hotel. Sozinha e possuída pelo recalque, Bárbara aparecerá tramando com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) um plano para destruir o casamento do pai.

Fernanda Marques beija Marco Ricca em gravação

Cecília e Breno em cena de beijo

As duas irão até a mansão de Santiago no capítulo do dia 24. Sem que Érica veja, elas vão mexer no tablet da professora e instalar um programa para ter acesso ao computador portátil. Em seguida, as duas já encontrarão o hacker que fará boa parte do trabalho sujo.

Ele montará um perfil da professora em um site de encontros sem compromisso. A página apresentará a mãe de Luan como uma devoradora de homens, que gosta de se divertir porque é casada com um setentão que não consegue mais ter relações sexuais sem remédios estimulantes. O hacker também plantará provas de que Érica saía com homens mesmo depois de ter ido morar com Santiago.

Cecília colocará a boca no trombone porque toda a família estará falando dela. A garota terá transado com Breno (Marco Ricca) durante um rompimento do fotógrafo com a mulher. Ilana (Mariana Lima) terá descoberto tudo e colocado um ponto-final no casamento deles. 

Ao se ver no centro das atenções da família Assunção como a errada, a modelo provará que Bárbara é muito pior que ela. 

Um Lugar ao Sol marca a estreia Lícia Manzo no horário nobre e terá 107 capítulos ao todo. A trama será exibida até 12 de março, sendo substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.