Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIO MANHENTE

Ator vira o copo sem perder a linha em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Drinks falsos'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Em um bar, o ator Caio Manhente como Gabriel vira um drink rosa em um copo com gelo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Gabriel (Caio Manhente) em Quanto Mais Vida, Melhor!; bebidas da produção são todas sem álcool

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 16h56

Caio Manhente até poderia bebericar à vontade os coquetéis que passaram pelas mãos de Gabriel durante as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor!. Se não fossem as restrições por causa da pandemia de Covid-19, que atrapalharam o laboratório do ator, ele viraria o copo sem maiores problemas --nenhuma das bebidas contém álcool na novela das sete da Globo.

O intérprete explicou que, ao menos, teve a ajuda do especialista Michell Agues para não fazer feio em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta segunda (17):

Foi um desafio para mim porque os protocolos impediram que eu tivesse um workshop presencial com os profissionais. O jeito foi estudar bastante em casa, conhecer os instrumentos, as bebidas. Quando começamos a gravar, tive ajuda de um profissional que preparava nossos drinks falsos, que não podiam conter álcool, e me ensinava os movimentos certos.

Sóbrio do início ao fim, Manhente brinca que nem por isso o seu estômago passou ileso pelo folhetim de Mauro Wilson:

Não vou mentir, fiquei muito nervoso. Gravamos uma novela inteira antes de estrear, fizemos uma obra fechada que vai ao ar por meses. Dá um frio na barriga saber que não vamos poder mudar, aceitar os direcionamentos do público. Mas tem sido maravilhoso.

Gabriel, aliás, já chegou para causar na história ao se apaixonar perdidamente por Flávia (Valentina Herszage), que até o momento tem se aproveitado do rapaz para fazer ciúme em seus outros pretendentes --Murilo (Jaffar Bambirra) e Guilherme (Mateus Solano).

O romance entre eles vai passar por muitas etapas. Antes de tudo, rola um encanto. São dois jovens adultos resolvidos, com atitude, de gênio forte. Eles se atraem por isso, mas as diferenças de perspectiva de vida vão causar problemas. Meu personagem é um cara que sempre teve tudo. Quando queria e como queria. É capaz de levar isso para o relacionamento.

A culpada por mimá-lo é ninguém menos que Carmem (Julia Lemmertz), que não poupou dinheiro para presenteá-lo com um bar na volta dele ao Brasil. Manhente adianta que, apesar das afinidades,  mãe e filho devem se estranham ao longo da história.

"Eles são colocados desde que o Celso [Cândido Damm] morreu. O filho é a única coisa que a Carmem ama no mundo. Isso faz com que eles tenham uma parceria e uma intimidade únicas, mas tanta proximidade pode causar problemas mais para frente", adianta o galã.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.