Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE FERRAR

Um Lugar ao Sol: Ruth é escorraçada por Rebeca e faz Túlio de trouxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ruth (Pathy Dejesus) está sentada em escritório em cena de Um Lugar ao Sol

Ruth (Pathy Dejesus) será demitida da Redentor por Túlio (Daniel Dantas) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 9h23

Ruth (Pathy Dejesus) será escorraçada da Redentor por Túlio (Daniel Dantas) a mando de Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol. A engenheira, entretanto, não deixará a demissão barata e fará o vilão de trouxa na novela das nove da Globo. A amante pedirá uma boa quantia em dinheiro para manter as falcatruas do executivo embaixo do tapete.

No capítulo desta quarta-feira (12), Bárbara (Alinne Moraes) alertará a irmã mais velha sobre a traição do cunhado com a funcionária da empresa. "O papai encobre um caso do teu marido dentro da empresa e eu é que sou a maledicente, a errada...", soltará a mimada no meio de mais uma discussão com a modelo. 

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) questionará sobre o que ela está falando, e a caçula de Santiago (José de Abreu) despejará tudo o que sabe e ainda aconselhará: "Rebeca, presta atenção. Se é pra dar um limite, um basta, não deixa ponta solta".

"Sério, não é complicado: fim do expediente, dá uma incerta na empresa. Chega e dá um flagra. Ninguém te contou, você viu. Aí sim, eu quero ver como é que ele vai se safar", afirmará a patricinha.

Rebeca briga com Túlio

Rebeca explode com Túlio

Rebeca perde a linha

A personagem de Andrea Beltrão seguirá os conselhos da mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) e surgirá sem avisar na empresa. Lá, ela verá o marido em clima íntimo com a amante, mas sairá sem ser vista.

No dia seguinte, o crápula chegará em casa e mentirá dizendo para a amiga de Ilana (Mariana Lima) que estava em São Paulo a trabalho. "O motivo se chama Ruth. E ninguém me contou: eu vi. Vi vocês juntos ontem. Não em São Paulo, pra onde você me disse que tinha ido, mas no Rio mesmo. Saindo de carro, aos beijos, da garagem da empresa do meu pai", disparará.

Na sequência, ela surpreenderá o marido com uma condição para continuar casada. "Fora, Túlio! Ou essa mulher está fora da Redentor hoje, ontem, agora. Ou você está fora e isso aqui acabou!", dirá a ex-top model, furiosa.

Túlio e Ruth estão sentados em escritório

Túlio demite Ruth

A demissão de Ruth

Com medo de perder a sucessão do cargo do sogro, Túlio aceitará dispensar a amante. "Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição", justificará o crápula. "Claro. Você faz a cagada, e eu pago o pato", rebaterá a engenheira.

Ruth não deixará barato e chantageará o amado. Ela exigirá receber uma boa quantia em dinheiro em troca de seu silêncio e sugerirá que os dois mandem Christian fazer mais um desvio da empresa.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.