Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Um Lugar ao Sol: Ravi pisa em Joy ao ficar montado no dinheiro e ser disputado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Juan Paiva olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Ravi (Jaun Ravi) deixará as desgraças para trás e fará sucesso no trabalho em Um Lugar ao Sol

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 16h28
Atualizado em 7/1/2022 - 23h18

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) já comeu o pão que o diabo amassou de todas as maneiras. O rapaz foi humilhado, preso e teve que aturar até a ganância e o deslumbre de sua mulher, Joy (Lara Tremouroux). Mas a hora da virada do ex-motorista está próxima. Ele terá dias de glória ao receber duas ofertas de emprego e ainda ganhar um prêmio pelo seu bom desempenho ao assumir uma nova vaga na rede Redentor na novela das nove da Globo.

A sorte do personagem começará a mudar no capítulo previsto para ir ao ar em 19 de janeiro. Ele conseguirá dar dinheiro para Inácia (Yara de Novaes) deixar Yasmin (Maithê Rodrigues) sob os seus cuidados. 

A essa altura, a pichadora, que é irmã da garotinha, terá abandonado o marido e o filho e fugido com a grana que terá exigido de Christian/Renato (Cauã Reymond). Aliás, será o farsante quem bancará a "compra" de Yasmin. Para quem não sabe, o companheiro de Inácia assedia a enteada sexualmente. Foi por isso, que a menina foi morar com a irmã e o cunhado.

Em seguida, o público verá Ravi receber uma proposta de emprego de Lara (Andréia Horta), que o convidará para trabalhar em seu restaurante. O jovem que foi criado em um orfanato ficará muito animado, mas declinará ao ouvir um pedido do melhor amigo para que ele se afaste da cozinheira.

Christian fará uma contraproposta para convencer Ravi e ainda dar um novo status ao irmão de criação. Ele conseguirá uma vaga para o goiano em um das unidades da rede de supermercados Redentor.

Ravi se dará tão bem no novo trabalho que será reconhecido como funcionário do mês, dando um belo pisão em Joy. Ela voltará de sua fuga arrependida, já que terá sido roubada pelo seu amante.

Um Lugar ao Sol é uma trama escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A novela está toda gravada devido aos protocolos adotados pela Globo em decorrência da pandemia da Covid-19. O último episódio está previsto para ser exibido em 11 de março, com reprise no dia 12. A partir de 14 de março, a emissora colocará no ar o remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.