Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THOMAS IAN GRIFFITH

Vilão de Karatê Kid 3 não esperava retornar em Cobra Kai: 'Fiquei chocado'

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Thomas Ian Griffith em cena da quarta temporada de Cobra Kai

Thomas Ian Griffith na quarta temporada de Cobra Kai; ator voltou a viver o vilão Terry Silver

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 16h03

Principal destaque da quarta temporada de Cobra Kai, o retorno de Thomas Ian Griffith como Terry Silver, vilão de Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989), surpreendeu até mesmo o ator. Em conversa com o programa ET Canada, o novo astro da série confessou ter ficado chocado ao receber o convite.

Griffith interpretou Terry Silver pela primeira e única vez há 33 anos. Na trama de Karatê Kid 3, ele surge na vida de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) como um mestre de artes marciais interessado em treiná-lo para um novo torneio de caratê, mas, no fundo, planejava destruir a vida do rapaz ao lado de John Kreese (Martin Kove).

Fã da série, o artista afirma que a via desde os tempos em que era uma atração original do YouTube. No entanto, ele acreditava que Terry Silver não se encaixava na atmosfera juvenil introduzida em Cobra Kai, que se passa três décadas após os eventos da trilogia Karatê Kid.

"Eu era um fã da série e assisti a todos os episódios quando estava no YouTube. Eu não pensava que Terry se encaixava neste mundo de nenhuma maneira. Na verdade, eu não esperava isso. E aí os rumores começaram e os criadores já tinham tudo mapeado. Eu fiquei chocado", confessou o ator.

Para Griffith, a maneira com que os roteiristas da série conseguiram idealizar o retorno de Terry Silver para o mundo de Cobra Kai o surpreendeu. Agora novamente parte do universo da franquia, ele disse estar muito feliz de não ter negado o convite.

"Eles me disseram o que ele [Terry Silver ]estava fazendo e tudo pelo qual ele passou. Foi aí que eu pensei: 'Isso pode ser realmente especial'. Então eu me questionei, entrei de cabeça e disse: 'Vamos ver o que vai acontecer'. E estou feliz que tomei esta decisão", concluiu.

Na trama da quarta temporada, Terry Silver retorna após um pedido de John Kreese para ajudá-lo na guerra contra os dojôs de LaRusso e Johnny Lawrence (William Zagba). Os dois vilões foram companheiros na Guerra do Vietnã (1955-1975) e, após Kreese salvá-lo em combate, Silver jurou lealdade eterna ao amigo.

Assista ao trailer do quarto ano de Cobra Kai:

Confira também o cartaz oficial dos novos episódios da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.