Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPANHEIRISMO

Um Lugar ao Sol: Noca encara seu maior medo ao reatar com Aníbal no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em Um Lugar ao Sol, Noca avisa a Aníbal que vai cuidar dele e o chama para morar com ela

Em Um Lugar ao Sol, Noca avisa a Aníbal que vai cuidar dele e o chama para morar com ela

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 13h11

Noca (Marieta Severo) vai encarar o seu maior medo na reta final de Um Lugar ao Sol. A cozinheira, que sempre falou que não queria ser cuidadora de homem, vai descobrir que Aníbal (Reginaldo Faria) está numa cadeira de rodas e dirá para ele ir morar na casa dela. Ela ressaltará que vai cuidar do aposentado e que uma cadeira de rodas não é empecilho para o namoro. Os dois farão as pazes e reatarão o romance na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (21) de Um Lugar ao Sol, a cozinheira ficará sabendo por Lara (Andréia Horta) do estado de saúde do aposentado e da mudança dele para outro país, deixará o orgulho de lado e não hesitará em procurá-lo, pedindo para que fique com ela.

Aníbal ficará constrangido por ser visto na cadeira de rodas, e Noca, com seu jeitinho peculiar, dirá poucas e boas ao namorado. "Quem foi que disse que eu estou com pena? Eu estou é com raiva. Você é difícil de lidar, sabia? A sua insegurança chega sempre na frente. Uma hora você mente que arrumou um serviço. Agora, numa situação dessas, você se afasta de todo mundo. Se afasta de mim", dirá ela.

Aníbal falará que não quer que ela seja sua cuidadora: "Será que você faz ideia do quanto isso é humilhante? O que eu quero --queria, sei lá-- é que você fosse minha namorada".

Terna, Noca dirá que jamais ficaria longe dele e uma cadeira de rodas não será empecilho nenhum para um namoro. Ela ainda insistirá para ele ficar no Brasil.

"Você tem a sua namorada. E namoro é isso também: companheirismo, cuidado, poder contar com o outro num momento difícil. Diz pro seu filho cancelar a matrícula nesse asilo. Você vem comigo, pra minha casa. Conversa com o teu filho e arruma suas coisas. Amanhã, eu venho te buscar", sentenciará ela.

Decisão tomada

Feliz com a novidade, Aníbal revelará ao filho que Noca é namorada dele e que vai ficar no Brasil com ela.

Pra Noca, eu ainda sou uma pessoa, uma companhia. E se você chegar aos oitenta, vai descobrir que isso não passa. Não desaparece, de uma hora pra outra, a vontade de companhia, de afeto, de um carinho. Você pode achar o que quiser de mim, mas eu ainda sou dono da minha vida e está decidido: eu vou ficar no Brasil. E vou morar com a minha namorada.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.