Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERA!

Um Lugar ao Sol: Noca arregaça as mangas e encontra novo amor para Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo como Noca em cena de Um Lugar ao Sol: atriz olha para alguém fora do quadro

Noca (Marieta Severo) tomará uma atitude para fazer Lara (Andréia Horta) superar morte trágica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 21h12

Noca (Marieta Severo) não deixará Lara (Andréia Horta) se afundar na tristeza após a suposta morte de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A idosa arregaçará as mangas para ajudar a neta a sair da fossa e armará um encontro para a jovem. Ela fará a cozinheira se reaproximar de Mateus (Dalton Mello) --um namorado de adolescência.

A personagem tomará a atitude no capítulo da próxima segunda (15). Até lá, Renato (Cauã Reymond) terá morrido na mão de traficantes, mas seu corpo será confundido com o de Christian. O irmão pobre, assim, assumirá a vida do parente rico enquanto todos irão pensar que ele está morto. 

Lara sofrerá bastante com a perda do namorado e entrará em uma má fase. Preocupada, Noca perceberá que a tristeza está consumindo a neta e fará algo a respeito para animá-la. 

A idosa armará um encontro da jovem com Mateus, mas a cozinheira logo perceberá o toque da parente na situação. Apesar da interferência da idosa, Lara dará uma chance ao antigo amor.

A personagem vivida por Andréia Horta chegará a dizer ao novo namorado que ainda não esqueceu Christian, mas ele será paciente e a reconquistará aos poucos. Eles engatarão um romance sério e subirão ao altar no decorrer da semana.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.