Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE AMIGA

No Encontro, Maria alfineta sister do BBB 22: ‘Para de querer puxar saco’

REPRODUÇÃO/GLOBO

Maria no Encontro desta sexta-feira (4); ela veste um top branco com ombreiras bufantes e está sorrindo com o microfone na mão esquerda

Maria no Encontro desta sexta-feira (4); a cantora e atriz deu suas opiniões sobre o BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 12h51

Maria foi convidada no Encontro desta sexta-feira (4) para comentar suas opiniões a respeito do BBB 22 após ser expulsa do programa. Segundo a ex-BBB, Linn da Quebrada precisa acordar para o jogo. "Oi! Acorda, tem muita gente votando em você. Para de querer puxar o saco de quem não está do seu lado!", alfinetou.

"A Jessi, a Natália e a Lina ficam esperando o jogo dos outros em vez de as três se juntarem, elas têm muito poder juntas e cada uma fica em um alvo", opinou a cantora. Para ela, Lina tem grandes chances de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Torço muito pra Lina, desde o início uma pessoa que dentro da casa tive uma conexão muito forte. Continuo torcendo pro Vyni e sempre torci muito pelo DG, mas tá faltando colocar o coração no bolso", declarou.

A respeito de sua expulsão, após agredir Natália durante um Jogo da Discórdia, Maria afirma que se surpreendeu com a reação do público, que a acolheu, e disse que vai se resolver com sister depois que ela sair da casa: "De certa forma a gente estava tranquila uma com a outra, mas aqui fora a gente conversa melhor. Minha relação foi sempre de altos e baixos com a Natália, foi sempre assim".

A cantora também revelou que não se arrepende de sua trajetória na casa e que o Big Brother Brasil foi uma oportunidade de o público conhecê-la de verdade: "Lá dentro eu estava muito livre, que era uma coisa que aqui fora eu tinha dificuldade. Com ninguém pra dar pitaco na minha vida eu fui eu mesma. Com erros e acertos".

A respeito da fama de planta, ela rejeitou o rótulo e repassou a crítica: "O Vyni é planta por insegurança, por sair da zona de conforto, como a Jessi, eles não têm contato com esse mundo. Não querem bater de frente com as pessoas e tem muita gente que tem medo dos números aqui fora. A casa tá um jardim ainda. O Scooby também era muito planta".

Confira abaixo trechos da participação de Maria no Encontro.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.