Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDOSA

Um Lugar ao Sol: Mais odiada, Joy é xingada pelo público após humilhar Ravi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Lara Tremouroux olha para cima com cara de tristeza em Um Lugar ao Sol

Joy (Lara Tremouroux) pisou em Ravi (Juan Paiva) com crueldade em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 22h13

Não é novidade que Joy (Lara Tremouroux) não é nem de perto a personagem mais amada de Um Lugar ao Sol. Mas no capítulo desta sexta-feira (14), a jovem rebelde passou de todos os limites para os espectadores da novela das nove da Globo. Ela não apenas abandonou Ravi (Juan Paiva), como lhe tratou que nem lixo, o que deixou o público furioso.

"Olha para você, cara! Se enxerga! Você não sabe nem escrever direito. Você vai trabalhar até ficar velho, nesse empreguinho de merda, Ravi! Não quero isso, eu quero mais. Você não pode me dar. Aceita! Eu não sou essa mulher que você imaginou, que ia ficar atrás do fogão esperando marido, não sou essa pessoa. Essa aqui é a Joy de verdade, a que está indo embora", disparou.

O rapaz implorou que a mulher não fosse embora, mas foi inútil. Ele ficou aos prantos e, na sequência, foi atrás de Christian (Cauã Reymond), a quem agrediu e culpou por toda sua desgraça.

Nas redes sociais, os fãs da trama, demonstraram nojo com a atitude da personagem. "Que ódio da Joy! Espero que a Lícia [autora] um final justo para essa nojenta!", afirmou um internauta chamado Willame. "Essa Joy não vale nada", cravou Paulo Júnior.

Confira algumas reações do público:

Um Lugar ao Sol marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre e terá 107 capítulos. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.