Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

Um Lugar ao Sol: Ilana e Gabriela se casam e pisam na homofobia com discurso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima e Natália Lage surgem lado a lado e sorriem em cena de Um Lugar ao Sol

Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) se casarão no penúltimo capítulo da novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 23h22

No meio de todas as desgraças que rondam a última semana de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) terão um final feliz. As duas se casarão e pisarão com força na homofobia graças a um discurso da dona da agência, que se derreterá totalmente pela amada na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (24), as duas celebrarão a união em Petrópolis e chamarão vários amigos para a ocasião. "Esta vai ser uma cerimônia meio 'sem cerimônia'. Sem padre, sem juiz, enfim, as únicas leis aqui são as do afeto. E o ritual fica por conta dos amigos: vocês é que vão oficializar o casamento", explicará a produtora.

Até Breno (Marco Ricca), convencido por Júlia (Denise Fraga), aparecerá por lá. A festa será marcada por falas dos convidados e Rebeca (Andrea Beltrão) será a primeira a discursar.

"Comovida e orgulhosa por fazer parte dessa história, por ser cúmplice dessas duas mulheres maduras, verdadeiras, que vieram afirmar diante de nós que se amam", afirmará a modelo, com olhos cheios de lágrimas.

Santiago (José de Abreu) também aproveitará para se expressar contra o preconceito: "Bom, na verdade, eu tenho muitas razões para estar feliz hoje. Feliz por constatar que algumas coisas mudam para melhor. Que o que na minha juventude seria impensável, hoje é possível. E, num futuro, não muito distante, que a Maria [a filha pequena de Ilana] vai alcançar, eu tenho certeza que estranho, controverso, vai ser só o desamor."

Por fim, Ilana abrirá o coração para Gabriela. "Tudo o que a gente sabe agora é que eu te quero e você me quer. E a gente vai fazer disso o melhor que puder. Se existe essa centelha, essa esperança intensa que se chama amor, então, não há nada mais sensato a fazer do que soltar as mãos do trapézio, perder a frágil segurança da nossa solidão e se enlaçar em pleno ar", declarará a personagem de Mariana Lima.

"Talvez a gente se esborrache, talvez a gente saia voando. Não tem como saber. O verdadeiro encontro se dá quando a gente tira os pés do chão. Mas a vida não tem sentido se não for para dar o salto", completará ela.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e será substituída pelo remake de Pantanal na próxima segunda-feira (28).

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.