Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANQUILIZOU OS FÃS

Após mal súbito, Reinaldo Gottino revela 'susto grande' com dor no peito

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reinaldo aparece deitado em uma cama de hospital coberto com um cobertor cinza

Reinaldo Gottino em foto publicada no Instagram; apresentador foi internado às pressas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 23h18

Após passar mal e ser internado às pressas, Reinaldo Gottino usou o Instagram na noite desta quarta-feira (23) para tranquilizar os fãs. Por meio da rede social, o contratado da Record deu mais detalhes sobre o motivo de sua ausência no comando do Balanço Geral SP. "Foi um susto grande. Pressão bateu 19, dor no peito, mal-estar e mil coisas passando na cabeça", contou ele.

O jornalista de 44 anos afirmou que já passa bem, mas não revelou quando receberá alta para retornar aos trabalhos na emissora de Edir Macedo.

"Oi, amigos, amigas, todos que me seguem! Está dando tudo certo. Foi um susto grande. Pressão bateu 19, dor no peito, mal-estar e mil coisas passando na cabeça. Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram. Estou medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade", escreveu Gottino.

Mais cedo, o Notícias da TV havia confirmado a internação do apresentador com pessoas próximas a ele. Willian Leite e Renato Lombardi assumiram o Balanço Geral SP e falaram aos telespectadores apenas que o titular teve um "probleminha" e que estaria de volta em breve.

Procurada pela reportagem, a Record confirmou a internação do âncora e afirmou que "ainda não há previsão de alta" para Gottino: "Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta".

Confira o boletim médico emitido nesta quarta-feira:

O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. Ele foi prontamente atendido na Unidade Referenciada do Hospital e, no momento, encontra-se realizando exames diagnósticos e seu estado geral é bom e estável. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).

Confira a publicação do apresentador:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.