Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DE PEDRA

Christian tortura Elenice e se torna o grande vilão de Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Cauã Reymond olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) foi cruel e pisou em Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em Um Lugar ao Sol

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 22h35

Se existia alguma dúvida de que Christian (Cauã Reymond) é o verdadeiro vilão de Um Lugar ao Sol, ela se dissipou no capítulo desta quarta-feira (23). Na última semana da novela das nove da Globo, o farsante, que já coleciona atitudes tenebrosas, passou de todos os limites e se aproveitou da doença de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para revelar que ele roubou o lugar do irmão gêmeo, depois de trancá-la em uma clínica. A situação deixou espectadores enojados.

Na cena em questão, o rapaz despejou tudo que estava entalado em sua garganta e confessou que não é e nem nunca foi Renato. "Onde está Renato? O que você fez com o meu filho?", questionou a dondoca, extremamente assustada.

"O que você fez com ele? Você não deixou ele crescer para ele poder aguentar seus abusos! Ele se tornou um drogado, um mimado, um suicida. É isso que você fez com Renato: um suicida", esbravejou o usurpador de identidade.

A personagem de Ana Beatriz Nogueira começou a gritar desesperadamente por ajuda e foi contida por enfermeiros. Apesar de ela não ser flor que se cheire, os requintes de crueldade de Christian fizeram com que o público desejasse um final bem ruim para ele, sobretudo pelo fato de ele ter se aproveitado do Alzheimer de Elenice para fazê-la sofrer.

"Tadinha de Elenice nessa situação apavorante", lamentou um internauta chamado Julio. "Essa covardia de Renato/Christian com a Elenice me doeu, viu", desabafou Leilane Mendes. "Impossível defender Christian/Renato. É melhor ele morrer para ter um final decente", enfatizou Isabela Azi.

Confira algumas reações dos espectadores:

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e será substituída pelo remake de Pantanal na próxima segunda (28).

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.