Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITUOSA

Um Lugar ao Sol: Falida, Elenice fica na mira da Justiça por ataque racista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira olha para frente com cara de séria em cena de Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Noguira) fará ofensas racistas contra uma funcionária de sua tia e se dará mal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 23h20

Depois de quebrar a cara e perder a herança de sua tia, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) correrá sério risco de tomar um baita prejuízo em Um Lugar ao Sol. A dondoca fará um ataque racista contra Penha (atriz não divulgada),  funcionária contemplada com a fortuna da parente rica, e será processada na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (13), a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) comparecerá ao velório da senhorinha e começará a falar mal de Penha para os outros presentes.

"A tal de Penha, empregada, fez com que ela assinasse um termo deixando apartamento, joias, herança, adivinha para quem? Um golpe sórdido. Uma falcatrua, que vai ser esclarecida, é claro", debochará.

A funcionária chegará ao local pouco depois, e Elenice tentará barrar sua entrada. "Pelo visto, mais do que um bate-boca, você quer um barraco. Com certeza deve estar no sangue, e você está acostumada", afirmará a trambiqueira.

Como se não bastasse, ela despejará ofensas racistas contra Penha, que alertará que a megera terá que arcar com as consequências de suas falas. Mais tarde, a golpista será avisada por seu irmão, Teodoro (Fernando Eiras), sobre uma intimação por injúria racial.

"Talvez você não saiba, mas chamar uma pessoa de macaco é crime passível de punição. E agora, ao invés de receber a algo da tia Aurora, periga você ter que gastar para se livrar dessa encrenca", enfatizará ele.

Com 107 capítulos, a novela das nove, que marca a estreia da autora Lícia Manzo no horário nobre, está toda gravada e termina em 12 de março. Na sequência, irá ao ar o remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.