Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA SEM SENTIDO

Um Lugar ao Sol: Christian toma decisão drástica após sonho perturbador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) sorrindo grudada no pescoço de Christian (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) decidirá adotar criança com Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 9h57

Christian/Renato (Cauã Reymond) terá um surto após um sonho perturbador em Um Lugar ao Sol. O farsante perceberá que perdeu todos aqueles que amava em troca de estar no posto mais alto da rede de supermercados Redentor e tomará uma decisão drástica na novela das nove da Globo: adotar uma criança com Bárbara (Alinne Moraes).

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda (7), o usurpador não conseguirá mais esconder toda a sua frustração pelo rompimento com Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva). Christian sonhará com a mocinha e acordará assustado.

"Não vou conseguir sozinho. A minha vida não faz sentido, eu não faço sentido", dirá ele, desesperado. Bárbara ficará sem entender a agonia do marido. "Preciso achar um jeito de ficar em paz... Preciso resgatar quem eu era, pra honrar o menino que eu fui. Eu quero que a gente adote uma criança", sentenciará ele.

Bárbara e Christian adoram filha

A decisão do empresário irá de encontro com o maior desejo de Bárbara: ter um filho para amarrar de vez o marido. Os dois irão juntos a um orfanato e conseguirão encontrar uma filha para completar a família.

Só que o instinto maternal da mau-caráter não vai brotar assim que colocar a pequena Ludmilla nos braços. Pelo contrário. Ainda em um longo processo para conseguir a guarda definitiva da menina, Bárbara colocará tudo a perder.

Em uma nova crise de ciúme, a filha de Santiago (José de Abreu) decidirá flagrar o marido com outra e sairá de carro na companhia de Ludmilla. Só que a vilã estará tão transtornada que acabará esquecendo a pequena no veículo. A polícia será acionada, e a menina será levada de volta para o abrigo.

Christian ficará desesperado e fará de tudo para recuperar a guarda o mais rápido possível. No dia da audiência, porém, Bárbara aparecerá diante do juiz com uma ideia diferente: ela avisará que repensou a adoção.

"Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança", anunciará, para choque do marido.

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.