Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG FONE

Arthur ganha confiança no paredão do BBB 22, e Jade treme na base: 'Chegou a hora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Arthur Aguiar (à esq.) e Jade Picon na área externa do BBB 22

Arthur Aguiar e Jade Picon no BBB 22; dupla foi emparedada por consequência do Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 8h24

Emparedado por Jade Picon após o toque do Big Fone no BBB 22, Arthur Aguiar ganhou confiança e convocou sua torcida. A milionária, por outro lado, confessou que está com medo de enfrentar seu rival, que já voltou de três paredões. "Chegou a hora", afirmou o ator.

"Ela já me escolheu. Acho que ela atendeu: 'Você está no paredão e escolhe quem vai para o paredão'. Mesmo se eu tivesse acordado, eu não ia atender", confessou o cantor, ainda na área externa. "Vou puxar 'fora Jade', não é isso que ela quer? Então, vamos para cima", completou ele.

Do lado de dentro, a influenciadora digital demonstrou não estar tão confiante assim. "É um paredão que eu quero, né? Mas dá medo", afirmou ela, que se não vencer a prova bate e volta, fará sua estreia na berlinda.

O possível paredão mexeu também com os ânimos dos familiares. Maíra Cardi abriu uma live em suas redes sociais para declarar apoio ao marido e disse que este é o paredão mais esperado de todos. "Acredito que vai ser um dos maiores paredões em termos de tudo, de votação. É o destino. Os dois estavam ali. Então, atendendo tanto ele quanto ela, era pra ser mesmo", disse.

Leo Picon, por sua vez, comemorou a atitude da irmã. "Ela não pipoca, está levando esse programa nas costas e servindo entretenimento", animou-se ele. O influenciador digital ainda abriu uma enquete em seu Instagram perguntando quem sairia, mas o resultado não foi o que ele esperava: a blogueira aparece com 85% de rejeição. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.