Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Um Lugar ao Sol: Christian tem segredo descoberto e fica na mira de Elenice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Cauã Reymond senta ao lado da atriz Ana Beatriz Nogueira em cena de Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) colocará Christian (Cauã Reymond) contra a parede após descoberta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 23h23

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai descobrir um segredo cabeludo de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A dondoca tomará conhecimento do pagamento suspeito que o farsante fez para uma empresa e ficará na cola dele na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (19), a trambiqueira cobrirá o filho de elogios em uma conversa com Santiago (José de Abreu), esperançosa de que o empresário coloque o rapaz como sucessor dele. Entretanto, ela ouvirá algo que a deixará intrigada. 

"De fato, eu não nego que Renato seja um jovem empenhado, estudioso, mas, como eu acabo de dizer, ele ainda é jovem. E não seria prudente --e nem mesmo justo-- da minha parte desprezar esse dado", disparará o pai de Bárbara (Alinne Moraes).

A mãe adotiva de Renato então cobrará o protagonista para saber se ele se envolveu em algum golpe. "Por acaso você andou aprontando alguma na empresa? Até ontem, que eu saiba, você era o genro predileto, o potencial substituto, mas...", afirmará ela, contrariada.

Christian se recusará a abrir a boca, mas Elenice não deixará o assunto morrer. "Não quer falar agora, tudo bem. Mas pode anotar dia e hora na sua agenda. Sim, porque querendo ou não, nós vamos ter essa conversa... Ah se vamos!", cravará a malandra.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Com o novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.