Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMOFOBIA

Fora do BBB22, Gil do Vigor sente dor de Vyni: 'Passei a mesma coisa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Gil do Vigor e Vinicius Fernandes

Gil do Vigor e Vinicius Fernandes; economista disse que sente dor da homofobia relatada pelo brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 22h16

Após o choro de Vinicius Fernandes, o Vyni, no BBB22 durante um relato sobre a homofobia, Gil do Vigor disse que sentiu a mesma dor do atual brother. Nesta terça-feira (18), o economista afirmou que "passou pela mesma coisa" que o confinado relatou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu passei a mesma coisa Vyni, e entendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos. Mas seguiremos nossa fé porque Deus nos ama e nos amará para sempre, pois Deus é amor", escreveu o participante do BBB21 no Twitter.

Na tarde desta terça, o bacharel em direito comentou sobre o preconceito que sofreu ao longo da vida: "A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá".

"Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo", prosseguiu.

Dentro do reality, Vyni também relatou sobre a homofobia que enfrentou dentro da religião. "Aquela pessoa que você admirava, e que sonhava em um dia estar lá na frente, pregando para várias pessoas, aquela pessoa chegar para você e dizer: 'O que você está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro, vai mudar o fato que você não estará no Reino do Céus'."

"Isso me dói até hoje. Não fiz nada na vida para receber nada em troca. Não faço nada esperando que você me dê nada em troca. Só por isso fui condenado a ir para o inferno?", questionou Fernandes.

Confira o tuíte de Gil do Vigor:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.