Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONCA

BBB 22: Eliezer descarta relação com Natália e leva puxão de orelha de Eslovênia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eslovênia Marques no quarto Lollipop do BBB 22

Eslovênia Marques no BBB 22; modelo deu conselhos a Eliezer Netto sobre Natália Deodato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 9h47

Após Eliezer Netto afirmar que não quer ter uma relação séria com Natália Deodato no BBB 22, Eslovênia Marques pediu para que ele não iludisse a designer de unhas. A modelo ainda deu um puxão de orelha no empresário por causa das atitudes contraditórias ao discurso dele.

"Curta, aproveite muito, mas sempre deixe claro não só em palavras, mas em atitudes o que você quer com ela", aconselhou a paraibana. A conversa aconteceu no quarto lollipop, na madrugada desta sexta-feira (25), enquanto ainda acontecia a Prova do Líder de resistência.

"Se eu estivesse no lugar dela e você falasse: 'Eslô, não quero nada sério, não estou disponível agora' e se em algum momento você viesse querendo carinho, ou se eu fosse até você e você deixasse, seria incoerente. Porque isso pode fazer a pessoa pensar em algo que não existe", continuou a modelo.

"Se fosse comigo, dá a entender para mim que eu estou conquistando essa pessoa. É isso que fica parecendo", concordou Vinicius Fernandes. "Precisa ter responsabilidade afetiva", completou Eslovênia.

"Mas toda oportunidade que eu tenho de deixar claro para ela, eu deixo. Talvez eu tenha que parar de ficar com ela, porque conversar eu já conversei", se defendeu Eli. "Se ela souber diferenciar, dá pra continuar", pontuou a miss. "Eu não vou falar mais nada", disparou o cearense.

"Se eu achar que tenho que falar, eu vou falar. Por que você não vai mais falar?", perguntou a paraibana. "Ele acha que vão pensar que é ciúme", explicou o empresário. "Mas parece mesmo", soltou a modelo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.