Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESA AO PASSADO

Um Lugar ao Sol: Casada com outro, Lara rejeita maternidade e é encurralada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta grava com cabelo curto e franja, jaqueta jeans e expressão de choro e depressão como Lara de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) enganará Mateus (Danton Mello), seu marido em Um Lugar ao Sol

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 21h00

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) viverá uma crise no casamento. A cozinheira fingirá que parou de usar métodos contraceptivos, mas sua mentira será descoberta por Mateus (Danton Mello). O casal enfrentará problemas, pois ele entenderá que a mulher não consegue deixar o passado para trás porque ainda ama seu Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, Noca (Marieta Severo) se preocupará com o estado da neta, mas não deixará que ela se afunde na fossa. A senhora, então, armará um encontro entre a chef de cozinha e um ex-namorado.

Depois de investidas por parte de Mateus, Lara aceitará se casar com ele. Entretanto, ela passará a maior parte de seu tempo pensando no que poderia ter vivido ao lado de seu grande amor, que foi supostamente foi morto por traficantes do morro do Camelo.

Christian, por sua vez, também não conseguirá tirar a ex-namorada da cabeça. Apesar do deslumbre com uma vida luxuosa que passará a ter, ele se lembrará da amada todas as vezes em que estiver com Bárbara (Alinne Moraes).

Em cena que irá ao ar no próximo dia 26, o homem viúvo e pai de Marie (Maju Lima) descobrirá que a mulher mentiu sobre querer ser mãe. Ela terá dito que parou de evitar filhos após uma conversa dos dois sobre planos para o futuro, mas será desmascarada.

Mateus encontrará uma cartela de anticoncepcional nos pertences de Lara e a colocará contra a parede. Enquanto isso, o público já terá visto Bárbara sofrer com o filho que terá tido com seu marido. Ela chegará a dar à luz, mas o bebê não sobreviverá. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.