Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DELAÇÃO PREMIADA

Tonico cai em 'Lava Jato' do século 19 em Nos Tempos do Imperador; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com os olhos arregalados como o Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador: na mira de delator na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 18h20

Pilar (Gabriela Medvedovski) será a principal responsável por dar o pontapé inicial na "Lava Jato" de Nos Tempos do Imperador. A médica pressionará Dolores (Daphne Bozaski) para convencer Nélio (João Pedro Zappa) a fazer uma delação premiada --entregando todos os podres de Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis da Globo.

Em guerra com o vilão, a profissional de saúde ficará radiante ao descobrir o caso extraconjugal da irmã. Ele abrirá os olhos da caçula para o fato de que Nelio deve conhecer a ficha de crimes do deputado de cabo a rabo:

No meio de todas as ruindades que ele já aprontou até hoje, deve ter algo. Estou falando de crimes. Crimes que podem mandar aquele cão para a cadeia pelo resto da vida! Nélio sabe os podres de Tonico. Será que ele não tem alguma prova que possa mandar o seu marido para o xilindró?

O personagem de João Pedro Zappa vai dar um chega para lá na fama de frouxo ao aceitar fazer parte do plano. Ele, aliás, até já sabe de um punhado de segredos do vilão, como o esquema de "rachadinha" --e que tem o seu irmão Bernardino (Gabriel Fuentes) como principal envolvido.

O advogado ainda vai bancar o detetive ao seguir Tonico pela corte e ouvir uma de suas conversas com Borges (Danilo Dal Farra). Ele, porém, não vai ter uma boa notícia para contar a Doloresnas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 23.

O ator João Pedro Zappa caracterizado como Nélia em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) na novela das seis

Ele revelará que o antagonista interpretado por Alexandre Nero está envolvido com Zayla (Heslaine Vieira) e, inclusive, terá comprado o ateliê de madame Lambert (Lorena da Silva) para a amante.

Escorraçada por dom Olu (Rogério Brito), a costureira se recusará a voltar à Pequena África depois de sair da prisão. Ela baterá à porta de Tonico e venderá a alma ao "capeta", que firmará o pacto maldito com um beijo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 21 a 29/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 143)
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas