Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA SACO!

Um Lugar ao Sol: Após casamento, Érica vê sua casa virar 'palanque de maluco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda de Freitas em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizada como Érica, atriz olha para alguém fora do quadro com choque

Érica (Fernanda de Freitas) terá que lidar com provocações de enteada e barracos do ex-cunhado

Érica (Fernanda de Freitas) não terá sossego nem quando se casar com Santiago (José de Abreu) em Um Lugar ao Sol. A personal trainer fará Stephany (Renata Gaspar) ser admitida como a nova governanta da mansão, mas terá que segurar a onda da irmã barraqueira. A manicure será provocada por Bárbara (Alinne Moraes) e atormentada pelo ex-marido agressor na novela das nove da Globo. 

A personagem de Renata Gaspar vai virar alvo nas cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda (7). Após o dono da rede Redentor descobrir que Érica foi vítima de uma armação de Bárbara e não o traiu, ele a pediu em casamento.

Stephany também se dará bem com a nova vida da irmã e ganhará um emprego. Nicole (Ana Baird) e Bárbara, no entanto, não vão gostar nada da presença da mulher simples na mansão do pai delas.

Para piorar, a suburbana também será atormentada por Roney (Danilo Grangheia) no ambiente de trabalho. O agressor perseguirá a ex-companheira e tentará obrigá-la a voltar para casa. O homem, no entanto, será contido pelos seguranças ao invadir a mansão e acabará jogado na sarjeta. 

Ao mesmo tempo, a personagem vivida por Alinne Moraes não dará folga e passará a pegar no pé da nova funcionária para causar a sua demissão. Acostumada com a "cobra", Érica pedirá que a parente se controle na frente da maluca, que estará se recuperando de um atropelamento.

Stephany, então, terá que engolir a megera para ter uma chance de refazer sua vida, ainda mais depois de ter abandonado Roney de uma vez por todas.

Novela escrita por Lícia Manzo, Um lugar ao Sol ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. Antes, o folhetim terminaria em 12 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.